Voltando ao tempo - Rin e len


Oii,
Lembram que eu ia disponibilizar um layout que eu já usei aqui no kt?
Então.. muita gente se apaixonou com o layout uahsuhua,
Eu estive organizando ele, e peguei os buttons que eu usei no menu, bom.. eu vou esplicar tudo no negocio que voces baixarem para pegar os codigos dos gadgets, espero que voces entendam tudo..
veja  o preview do lay aqui (x)
Bom, os buttons que eu usei são la do Kawaii World, os créditos pelos buttons são de lá
é logico que eu diminui o tamanho, e voces vão escrever neles, sigam as mesmas instruções para fazer as imagens do nivo slider use este tuto que eu fiz ( x )

os buttons :

  
  
  
 

Pronto são esses, os buttons
O cabeçalho - apague o nome kawaii Things com a borracha normalmente no photoshop e coloqe o nome do seu blog..


Baixe o layout aqui - xxx 
ele está em rar, extraia ele, e vao conter dois arquivos , os codigos de gadgets e o codigo de html, porfavor respeite as regras que estão na preview, qualquer dúvida me perguntem..
se usarem o layout creditem, e nao removam a barra de creditos no final,
Kissus

4 coment:

  1. Que lindo O lay 'o'
    Cherrybomb.com,Estamos desativando o site ;( Mas...

    ResponderExcluir
  2. Achei esse lay tão perfeito :3 ainda me lembro quando usava ele aqui no KT.

    ResponderExcluir
  3. eu não sei direito a onde colocar os codigos..vc poderia tentar me explicar pf?

    ResponderExcluir
  4. Eu achei este lindo *u*
    Algum problema se eu usar? o/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

«