Faixinhas diferentes em cada gadget

Bom dia, olá nekos como voces vão de férias? eu estou completamente entediada, estou pensando em arranjar um emprego não sei, é horrivel depender dos meus pais para tudo, e tipo não posso comprar nada sem dar uma satisfação. Outra que eu queria trocar meu celular, tenho o Gram Prime porém ele está travando muito, mas não é a hora de trocar ele já. preciso de um notbook novo isso sim o meu está um lixinho kk esse ano eu tenho estagios e fica dificil, trabalhar e conseguir folga para o estagio,  aiai tanta coisa para eu me decidir :(
Lembram do layout do snsd? eu não sei se lembram mas estou querendo disponibilizar ele aqui.. porém é um layout meio complicadinho, e eu não tenho nenhum codigo da sidebar dele, porém se quiserem ele eu disponibilizo. Agora a postagem o tutorial é do blog Birthday Cake então o crédito é totalmente deles, o tutorial é de como colocar faixinhas diferentes ( escritas no photoshop ) para cada gadget especifico!
Prestem bastante atenção qualquer errinho você pode acabar errando o tutorial todo, sugiro a voces á fazerem todas as faixinhas, você abre seu photoshop, ou photo filtre escreve o nome e coloca o numero do seu Gadgets,  e vai fazendo tudo direitinho.. 

ex de faixinha 

Deixe as faixas todas prontas, e hospedem elas na internet eu uso o picasaweb, ou tumblr mais tem vários outros sites..

Vá no teu HTML e procure pelo título do seu gadget. Por exemplo, o gadget de "bem vindo ( mais está welcome na faixinha ) ", o meu está assim:

<b:widget id='HTML4' locked='false' title='bem vindo' type='HTML'/>

A parte em negrito é a ID do gadget ( é essa parte que vc irá copiar )  e em itálico é o que você achou ao procurar o título do seu gadget. Copie o ID e agora procure por ]]></b:skin> e logo acima você vai colar esse código:


#IDdoGADGET h2 { background: url('LINK DA FAIXA') no-repeat; color: transparent; width: 310px; height: 75px; margin-top: -30px; margin-left: -35px; float:left; }

Aonde está em negrito você vai trocar pela ID do gadget, e em itálico, é a URL da faixinha, você tem que repetir esse tutorial diversas vezes para aplicar em todos, colocando ID's e imagens de cada gadget

 Agora você deve procurar por .sidebar .widget { e dependendo do seu HTML, deve estar mais ou menos assim: 

.sidebar .widget {
border-bottom: 2px solid $(widget.border.bevel.color);
padding-bottom: 10px;
margin: 10px 0;
}
Apague esse código por completo e coloque esse no lugar: ( obs : altere os numeros para ir configurando, suas ribbons ( faixinhas) )

.sidebar .widget {background: #fff;padding-left: 10px;padding-bottom: 10px;padding-right:10px;padding-top: 5px;margin: 30px 0; } 

Bom então é isso gente, espero que tenham gostado do tutorial, os créditos são totalmente do BC, oks? kissus! o Bc está fechado no momento porém ainda sim creditem eles e ao KT

11 coment:

  1. Adorei o tuto ^-^
    Bem fácil!

    #Kisses , XOXO ♥

    >> Visite : http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou jenny, *--*, ele é fácil mesmo..

      Excluir
  2. Nossa que show eu estava procurando ♥
    Valeu..
    Mas passei mesmo para convidar para:
    ♥ - Votação , valendo 1 MÊS de divulgação
    ♥ - Joguinho valendo divulgação de 1 semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlia Oak, você já esta na votação.
      Vale:
      Pedir em redes sociais.
      Votar em si mesmo uma única vez.
      Boa sorte!!

      Excluir
  3. Não estou conseguindo fazer esse tuto não. Não aparece a faixinha no gadget. :(
    HELP.
    www.soytiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta refazer o tuto, :I e veja se o id está certo

      Excluir
  4. Adorei o tutorial,todos que eu usava nunca davam certo,esse funcionou perfeitamente,muito obrigado.
    The Queen Soshi

    ResponderExcluir
  5. Por incrível que pareça, até que minhas férias têm sido produtivas.. Também gostaria de arranjar um emprego (de preferência em livrarias), mas é difícil achar quem contrate menor aprendiz aqui onde eu moro ;-;

    Ótimo tutorial.. sempre achei um amor essas faixinhas ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii o/

    Eu estou pensando apenas em comer/dormir porque meu deus, acho que sou feita de sono e preguiça ;w;

    É por eu não conseguir usar muito bem o editor (que falta de modéstia, sou péssima) que eu não uso esse tipo de tutorial sahuiahdshiu' mas quem sabe eu tente um dia?

    Sayonara o/

    cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »