Dorama do momento: Cheese in the Trap

Oi oi amores, não estou muito no clima, mas acho que consigo fazer uma postagem legal hoje? ou não... me desculpem minha depressão mas sabe quando vai tudo bem de mais e você vai caindo? pois é.  desculpem minha depressão uma pessoa depressiva escutando musica eletrônica no momento uahushu meu deus quantos pedidos de desculpas nessa postagem né mas ok, voces não vão entender nada.
Vamos a postagem, vim trazer uma postagem mais pessoal, será que vai dar certo? vamos tentar, não quero o kt preso a tutoriais apenas, mas ainda não desisti de criar meu blog pessoal, reabrir aliás... trouxe um dorama que estou assistindo no momento e que estou amando muuito, é uma indicação mesmo , não irei dar nenhum spoiler só irei falar um pouco dele e onde baixar.


Cheese in the Trap (치즈 인 더 트랩)
Títulos Alternativos: Cheese in the Trap, 奶酪陷阱
Estrelado por Kim Go Eun e Park Hae Jin
Hong Seol (Kim Eun Go) além de não ser privilegiada, não é a estudante mais inteligente da universidade; contudo, ela é sem dúvida, uma mulher séria e trabalhadora. Já Hong Seol, Yoo Jeong (Park Hae Jin) é um jovem boa pinta, com capacidade elevada, notas excelentes e que esconde um lado sombrio. Neste meio, uma improvável aliança é forjada entre estes dois colegas com personalidade opostas.


O dorama foi baseada no webtoon com o mesmo nome que foi serializado no Naver a partir de 2010 para apresentar, e estrelas Parque Hae-jin, Kim Go-eun e Seo Kang -joon. Ele vai ao ar na rede de cabo tvN às segundas-feiras e terças-feiras, durante 16 episódios a partir de 4 de janeiro de 2016.








Minha opnião : Eu gosto de doramas que me conquistam no primeiro episodio, e que me viciam me prendendo para eu ficar ansiosa para baixar o próximo episódio. e esse dorama me prendeu muito, e eu nem conhecia os atores, ''porque sempre assisto doramas por causa dos atores'' e ai vi o primeiro ep e me apaixonei *---* ele tem uma historia muito boa, e os episódios se desenrolam rápido,  além que voce fica viciada querendo saber oque vai acontecer no proximo ep. igual eu estou louca para o ep7 sair logo legendado para eu baixar kkk.

O dorama ainda não acabou, então não tem como eu dar uma opnião muito completa sobre ele, e nem falar sobre o final e o como ele me surpreendeu, porém... é um dorama que eu acho que não vai decepcionar - eu esperooooo que não caguem o final obg deus. 

 aquela dúvida de quem você vai shippar com a personagem principal é uma duvida bem grande que você fica nesse dorama, porém com quem ela vai ficar é obvio. Mas ainda surge uma esperança kkkk'' Em chese in the trap existe um triangulo amoroso incrivelmente incrivel!






Os personagens são muito amoooosinhos!  Os personagens também te conquistam muito no dorama, são atores lindos uahushua e muito talentosos que deixam o dorama ainda mais viciante!!!




Bom eu vou ficar por aqui com o meu vicio!!! assistam cheese in the trap aqui Drama Fever, ou baixe no Subarashiis fansub ( voce precisa se cadastrar ) bom é isso... beijinhos amooores!

2 coment:

  1. Eu não costumo assistir doramas porque acho a atuação muito diferente da ocidental, então é meio que um choque para mim. Mas como todos estão falando de cheese in the trap, acho que vou dar uma chance e ver.
    Pelos gifs parece que ele é meio comédia também, estou certa?
    Gostei do post, beijão! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhun é bem diferente, mas depois voce se acostuma, tem muita gente falando sobre esse dorama tente dar uma chance sim uahushu ele é comedia tambem!

      Excluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »