Os melhores tumblr's de html

Yo divos,

Hoje irei fazer apenas esse post indicando alguns tumblr de html para voces, Ninguém me pediu para indica-lós nen nada... apenas estou querendo compartilhar os tumblr's de html que eu mais visito e uso os themes deles para o meu tumblr pessoal.... Nesses tumblr's tbm tem vários tutos de html, que podem até ajudar voces, bom vamos lá!



o primeiro da nossa lista é o I love Banner
É um ótimo tumblr, com vários tutoriais incriveis! vale muito apena conhecer e acompanhar, as moderadoras são super educadas, :) 



Having Themes, usei vários themes de lá, é um tumblr ótimo, apesar de ter o conhecido recentemente, eu adorei o tumblr, 


Things to help you, aa meu favorito! uahsuhua, conheço lá a muito tempo e adoro, as actions de lá são belissímas! 


Mundo Html, um dos primeiros que eu conheci, já usei tutoriais de lá aqui no KT, lá tbm tem themes é muitas outras coisas... 


Bom é isso... visitem os tumblr's  e me digam oque acharam... kiss





16 coment:

  1. Não conheçia e amei...


    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica, vou seguir todos, são perfeitos *-*
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei *-* Eu já conhecia o Things to help you e o Mundo Html, mas adorei os outros dois...

    Lost November

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,, o TTHY e o mundo html são bem populares..

      Excluir
    2. Nossa seu nome e Juliana e deve gosstar da Lee Hi!Manaaaaa
      Gostei dos tumblr mais eu não faço ideia de mecher nessas coisas

      Excluir
  4. esse mundo HTML realmente é phodiissimo adoooro o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ain que fofos , amei de mais !
    http://mr-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Conhecia todos, mas o Things to Help You são os meus favoritos, e sem contar que, esse theme é lindo!

    • Avaliação Blogger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, :D o theme de lá sempre é muito divo...

      Excluir
  7. Curti as dicas.
    Ja conhecia o ultimo é bem legal.
    Vlw pelas dicas.

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »