Baixando o Photoshop CS6

Oii, eu tenho que ir tirar os pontos do meu querido dente, a saga kkk todo post eu falo desse meu ex dente do siso por que não tenho mais ele uahushu mas hoje eu preciso ir lá retirar meus pontinhos mas ainda estou com a boca travada e acho que vou remarcar para tirar outro dia, e também esta uma chuva super mega linda e eu to afim de curtir ela de coberta em casa kkk

Esse tutorial, é um tutorial que é e
Trouxe o tutorial de como baixar o ps6, e também reativar o ps, porque tem alguns que estão expirados, e ai irei ensinar como ativar novamente... let's go!



Primeiramente queria agradecer ao I love Banner, por esse tutorial... e o link do ps, 

1. baixe o ps6 nesse link (  ) ele irá vir em arquivo rar, extraia ele 

 2.  após ter baixado extraia, e ira aparacer um icone assim na pasta: Clique nele 2x
image

3. irá abrir essa janela, para que vc escolha o seu idioma de formatação..
image

4. Vai aparecer outra janela, você clica em Seguinte. Na próxima janela ele vai mostrar onde vai salvar o Photoshop:

image

5. Agora você tem que ir na pasta do PS (meu computador> arquivos de progamas > irá ter a pasta do ps6 lá!)

image


Na pasta irá se encontrar dois arquivos  clique 2x no icone do ps
pronto, se estiver expirado a sua verção do ps6, sigame...

Renovando o PS6 que expirou 

1. Baixe esse arquivo ( x )

2 . Verifique se seu computador é 32bits ou 64bits, a maioria é 32 eu imagino, se você não souber olhar isso, tente a patch de 32, caso não dê certo, tente a de 64.

3. Como ativar:
Para 32 bits: Copie o arquivo DLL da pasta 32 bits para as seguintes pastas:
C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS6
C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Bridge CS6

Para 64 bits: Copie o arquivo DLL da pasta 64 bits para as seguintes pastas:
C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS6 (64 Bit)\
C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Bridge CS6 (64 Bit)\

Depois copie o arquivo DLL da pasta 32 bits para as seguintes pastas:

C:\Arquivos de programas (x86)\Adobe\Adobe Photoshop CS6
C:\Arquivos de programas (x86)\Adobe\Adobe Bridge CS6

Bom é isso, qualquer dúvida me informem... 
kissus *--*



16 coment:

  1. Eu uso mais o CS5 mais vou vou baixar o CS6 para ver se é diferente >.< adorei o tutu, as vezes ranco os cabelos com o problema na instalação AUSIAUSIAUISUSIA

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cs5 e o cs6 é básicamete a mesma coisa uhaushu, mais eu uso o cs6 agora, ele é muito bom...

      Excluir
  2. Não deu ! :S
    Eu não sei onde fica está pasta

    C:\Arquivos de programas (x86)\Adobe\Adobe Bridge CS6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá em arquivos e progamas, na pastinha do ps6, lá nessa pasta encontrace outras duas pastas, clique na pasta app, dps na pasta que se encontra nela, e cole o arquivo lá *--*

      Excluir
  3. Aaaaiii obrigada. Eu nao conseguia achar em lugar nenhum. Qndo instalei deu q tinha expirado, mas ai renovei e deu td certo. Nao sei se foi so comigo, mas teve q ser assim.
    Vlw mesmo.

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---*, nada, pois é comigo tbm aconteceu, eu imaginei que aconteceria com os outros então resolvi passar o tutorial *--*

      Excluir
  4. Adorei o tutorial, vou baixar e vou renovar! Mas ele é valido só por 30 dias ou não?
    Xoxo :3

    Chocolate Lovea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, mais acho que quando ele expirar novamente é so repetir o tuto...

      Excluir
  5. Me desculpe, mas eu não consegui, eu clico duas vezes ensima do icone e depois ele some do nada.Oque eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué isso nunca aconteceu, tenta baixar novamente...

      Excluir
  6. Querida quanto tempo demora para baixar? Porque no meu aqui vai demorar 3 dias (80,4 MB) é muito tempo! A minha amiga falou que demorava somente 20 minutos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei vareia da maquina, se a velocidade do seu pc ou de sua internet for baixa irá demorar bastante, na minha demorou no maximo 10 minutos

      Excluir
  7. OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNT *----*
    Muito obrigada mesmo, sabe quantos tutoriais que eu testei e deram errado? Uns 15, por aí. Esse deu certinho, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Atualiza o link, por favor ;-; Ele dá "request not valid" ;-;

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »