Layout Free! - Exo

~Yo~

Disse a voces que iria trazer o layout do exo, para vcs Hoje, pois é estou cumprindo minha promessa, eu amei esse layout do exo, mais se fosse por agora teria feito muitas mudanças nele, 
Eu não tive tempo de ajeitar tudo, então estou disponibilizando só o layout mesmo para voces baixarem, se quiserem algum conteúdo da sidebar, é permitido dar o ctrl u, ok?

visualize e baixe o layout aqui ( x )
Bom é isso, se usarem o lay, me avisem *---* as regras estão lá...
kiss

16 coment:

  1. Respostas
    1. aqui todos os links estão funcionando normalmente ;S

      Excluir
  2. Nossa ficou muito lindo. Parabens vc é ótima.
    As cores, as imagens, as fonte. Tudo esta perfeito.

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
  3. Que layout divo *o*
    cr4zy-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu layout! Gostei mesmo, queria ele no meu blog mas não sei aplicar esses gadgets no cabeçalho =/ Será que pode aplicar o layout completo no meu blog? Por favor eu amei ele mesmo! Aguardo sua resposta!
    Xoxo :3

    Chocolate Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De ctr+u, para acessar o codigo fonte e pegar os codigos que usei no gadget do cabeçalho, se nao conseguir eu te passo eles, para aplicar gadgets no cabeçalho siga o tutorial http://kawaii-little-things.blogspot.com.br/2012/12/gadgets-no-cabecalho.html

      Excluir
  5. Aqui está funcionando tudo e eu amei o layout , muito lindo *u*

    http://lost-in-paradise-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Fico feliz que tenha gostado *--* Ty

      Excluir
  6. LINDO, LINDO, LINDO,LINDO! USANDO ELE, COM OS CRÉDITOS!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o Lay! Super kawaii! Provavelmente irei usar no meu blog! Parabéns pelo Lay sa fofa! Xoxo!

    ResponderExcluir
  8. Peguei o lay exo ok?? Li todas as regras!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »