Layout Free k-on

~~Yo~~

Cara tou ouvindo cada música top, de J-ROCK, realmente musicas muito boas, *--* fui escultar K-ON e acabei caindo em tag de J-rock, e achei músicas muito legais, eu já havia escultado algumas no meu tempo de viciada em animes, hoje não sou mais por falta de tempo, mais eu irei voltar quero assistir Hell Sing, e também terminar de ver Black Rock Shooter, aquele anime me fez chorar horrores mesmo sendo um anime que não aparenta fazer chorar eu chorei ç.ç me senti no lugar de uma das meninas... foi triste.
Bom nesse post vai ter os links dos tutoriais na sidebar do layout para que usem também, vamos lá!!



Bom como o prometido vou criar a página de Layouts, '' Não vou fazer a pagina de tutoriais porque acho uma besteira, eu ficar linkando um tanto de trem ç.ç''. Lembram da nossa versão de k-on? foi Ludy que deu ideia do tema desse lay, bom eu fiz o layout, e eu realmente amo aquele layout ele é leve e colorido *--*,  ele é simples em vista dos layouts de agora, mais acho que muitos iram gostar!

Tutoriais usados na sidebar:


28 coment:

  1. MDS que lindoooooooooooo *--------*
    que perfeito, eu ameiii *0*

    ResponderExcluir
  2. O lay é muito lindo!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo :)
    Amei ele, super diwo!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou *-----* parabéns!

    breaking-doubts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito *-* vou baixar
    http://p-uddings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo... eu usaria se ñ estivesse fazendo um pra mim agora rsrs
    http://nossomundorock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não tem todos os códigos!!! Não estou conseguindo!

    ResponderExcluir
  8. Amei o lay, pergunta eu posso mudar o cabeçalho ?

    ResponderExcluir
  9. Amei o lay, pergunta eu posso mudar o cabeçalho ?

    ResponderExcluir
  10. noooossa amei o lay!!! que diwoo!!! baixei ele e quando eu usar vou deixar os creditos (cm certeza)
    ~kissus~
    marshmallowdekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. noooossa amei o lay!!! que diwoo!!! baixei ele e quando eu usar vou deixar os creditos (cm certeza)
    ~kissus~
    marshmallowdekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi estou tentando colocar o lay mas não consigo por o menu de corações, o de setas, redes socias. Vcs poderiam me ajudar? Ficaria muito agradecida ^^
    O layout é lindo *o*

    ResponderExcluir
  13. Olá pode divulgar meu blog e minha página?
    http://sgirls2.blogspot.com.br/
    Visitem lá e muito legal

    ResponderExcluir
  14. Gostei vou usar ^^
    http://meumundotipo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. eu vou usar essa layout..eu posso só troca o cabeçalho?

    ResponderExcluir
  16. Adorei o Layout! Estou usando no blog, co créditos! Parabéns!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »