#Projeto blogueiros - Tutoriais para Ps

~~Yo~~

Conseguindo finalmente arrumar o meu pc, eu descobri oque estava lerdando ele, e era o diabo do avast, eu nunca gostei do avast sério, ele atrasa o pc, bixa tudo, e eu num gosto dele de jeito nenhum, eu tenho ele no meu celular mais vou mudar pro AVG, tem muitos que são fãs de carteirinha do avast, mais eu não u--u', e alem do mais aquela mulher me assusta ç.ç
ele comeu meu pc e deixou ele lerdo, ai eu to tirando sa bagaça daqui ç.ç...
Ok, lembram que o KT começou um projeto para blogueiros novatos né? pois é eu queria muito ir postando ele todo de uma vez mais é bem complicado, irei tentar postar uma parte dele cada semana.
Nesse post vão estar todos os tutoriais pra vocês terem noções básicas do Photoshop.


Todos os tutoriais estão com os links dos blogs que me guiaram quando eu precisei, eu poderia realmente simplesmente reblogar mais preferi informar os links de uma maneira organizada pra que o post não ficasse gigante e que ficasse mais fácil para vocês.

1. O começo - noções básicas

conhecendo as ferramentas básicas do photoshoop - Kawaii World
1. interface
2, ferramentas básicas

2. Aplicando actions, bases, styles... Topaz Cleam.

1. Como criar sua própria action, como carregar actions
2. Como colocar fotos em bases.
3. Como aplicar styles no Photoshop.
4. Topaz cleam baixando e configurando.

3. Alguns tutoriais para criar utilitários para blog.

1. Fazendo imagens para postagem ( modelo 500x333, modelo larguinhas)
2. Como criar buttons
3. Cabeçalho ocupando toda a largura do blog, ( é a base do cabeçalho normal )
4. Fazendo faixas para sidebar
5. Como usar psd, como aplicar textura de luz.
6. Como criar seu próprio style, como criar sua própria action
7. como fazer recortes
8. como fazer pngs



Bom, gente acho que com esses tutoriais vocês iram aprender bastante, todos os links são dos próprios blogs alguns tutoriais foram reblogados pelo kt e tem os créditos no post.
Espero ter ajudado, no próximo post irei ir para os princípios básicos de montar um layout, e codificar... explicar algumas linguagens e tals.
Bjinhus

8 coment:

  1. Não penso em fazer blog nem nada,mas achei bem úteis as dicas! -

    ResponderExcluir
  2. Post super útil o post, eu comecei a usar o PS a pouco tempo e achei muito legal tantos tutoriais juntos, já deixei a página em favoritos para sempre que precisar poder achar rapidinho ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tutoriais bem Úteis <3

    worldofthel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hmmmm meu PC ta super lerdo tbm, será que o Avast? Bem, eu super curti a ideia do projeto. Eu nao tenho muito tempo para fuçar o photoshop, então nao sei quase nada da coisa. Mas acho que esses tutoriais vão me ajudar bastante. Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu era esse o problema ç.ç tirei o avast meu pc criou vida novamente, nads..

      Excluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »