Pedido : Cabeçalho coreanas 2 modelos

~~Oiiie meus nekos!

Estou atendendo os pedidos da ask, estou dando preferencia a eles, se quiserem pedir tutorial por favor peçam estamos necessitados de pedidos para tutoriais, estamos com excesso de uteis, e eu preciso ainda fazer as video aulas dos PS masters, acho que vou continuar o projeto assim que entrar de férias, faço tudo com calma e sai mais bonito e mais editadinho também, fora que hoje eu ainda preciso fazer meu trabalho e estudar pra dois trabalhos que vou apresentar amanha então é melhor correr.

Me pediram na ask, cabeçalho de coreanas  não especificaram o modelo nen as cores, eu fiz um rosa e um roxo com uma pegada mais escura com imagens em preto e branco, ficou até bonito, os dois... um é do mesmo modelo do meu, o outro é de modelo simples.
 Baixem em psd, para editarem no photoshop...




Bom é isso espero que gostem, e creditem hehe.. bejinhus!

13 coment:

  1. Em vez de só em PSD ,você poderia colocar em PNG tbm ^^
    Você é uma fofa *U* mim ser sua fã nº1 :)
    garota--indelicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como muitos editam em photoshop, por causa de styles e as configurações achei melhor deixar em psd msmo... hehe
      Obg *---*

      Excluir
  2. Adorei os modelos! Super lindos :3
    cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os modelos, muito lindo, acho que vou usar o 1 u.u
    http://nutella-demorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte nos trabalhos!
    Os cabeçalhos ficaram lindos!

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, que perfeitooos o//
    Amei amei ameii!

    ResponderExcluir
  6. Os dois lindos! ♥ Gente, adorei o primeiro. Não, o segundo.. Ah, os dois -q.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!! Amei, você só faz coisas perfeitas *------*
    Kisses
    blog-purplestar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Peguei o primeiro cabeçalho, estou usando ok, fiz algumas modificações mais coloquei os créditos :)

    xoxo | un-likeablefeelings.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »