4 Styles Pressionados / mini pack

~~Oiie,

Ai que fome, bom.. eu estava tentando fazer o tutorial do menu pressionado, mais eu infelizmente não consegui fazer o tutorial por que o meu lindo cantasia studio, resolveu não abrir mais, eu fui tentar gravar com o atube cather, e ele travou o meu pc, não intendi mais acho que não é pra mim fazer esse tutorial.
então eu tive a brilhante ideia de ir futucar nos meus styles uahus, eu me lembro de ter feito esses styles com base em tutoriais, mais não me lembro, são styles para serem usados em letras e outras coisas no lay, eu uso bastante todos os 4, então resolvi vim trazer eles pra vocês.

A pack é simples, mais muito útil, espero que usem e gostem, se repassar credite.


10 coment:

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »