Dica : Encontrar boas imagens para Uteis


Hellow, sim a tia Junnie está desaparecida por um tempo uahusu', não a minha vida não está super badalada e eu não estou postando por preguiça e desmotivação mesmo hehe'' enfim, domingo eu gosto de ver tv, Globo vc finalmente consguiu ter um bom programa de comedia! eu adoro ver filme ( se de sorte passa um filme bom ) e depois vem divertcs muito legal eu estou amando uahushu'

Chega de falar de globo e vamos a postagem, percebi que muitos novatos da blogosfera ficam se perguntando quais passos dar para achar boas imagens, alguns usam o recurso do google, outros já usam outras redes sociais, mais tem pessoas que não tem ideia de como procurar formas de editar aquela imagem, de achar uma boa imagem com uma boa qualidade, então trouxe dicas :3 vamos lá!


1. Achar imagem com boa qualidade.

Para voce achar imagens com boa qualidade pra seus uteis, voce primeiramente tem que decidir o tema, algum cantor ou ator internacional, alguma banda especifica, modelos, ulzzang... ou pessoas normais mesmo.
 Quando for procurar use tags em inglês, para que ache com maior facilidade, também tem como pesquisar por photoshot's que são fotos em HD, ou Walpapers, sempre são em alta qualidade e melhor de editar.

2. Onde achar essas imagens?

Eu gosto de achar as imagens em Tumblr, we heart it, ou Pinterest, também tem um site muito bom, onde acha imagens boas de artistas modelos, pessoas normais em hd que é o HQ diesel, muito bom o site!
O link para os sites indicados: Tumblr, Whi, Pint, HQ diesel

3. Como editar essas imagens?

Para uma melhor qualidade nas imagens use efeitos para balancear as cores, e dar uma avivada na imagem, eu uso Psd's ou Actions, e depois que eu uso passo uma camada de topaz cleam, que deixa a imagem com uma boa qualidade! sério mesmo o topaz é como se fosse uma mágica! não deixe de usar quando a imagem, não estiver com boa qualidade,
Temos actions e psd's aqui no blog, se quiser baixem e experimentem, voces podem encontrar psds boas também em tumblrs e no devian art,

Espero que tenham gostado das dicas, dúvidas? só comentar :3 bjinhus

8 coment:

  1. Eu realmente fico um pouco frustada quando usam imagens do Google, a maioria nunca é de boa qualidade, e quando não bem editada fica realmente um desastre DD; Dicas muito boas a fim Juunie! <3 Costumo sempre fazer isso, e costumo usar muito o WHI ou o Tumblr. Topaz é vida e núcleo de uma boa edição no PS! >3< Eu simlesmente uso topaz em tudo, mas é claro, com moderação.
    - @TMR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o/² é dificil achar boas imagens no google quase impossivel, hurrun! Obg fico feliz que tenha gostado, topaz é vida <3 uahusua

      Excluir
  2. Ótimas fica, uso quase todas. Acho minhas imagens no google.

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 feliz que tenha gostado, eu nao gosto das imagens do google...

      Excluir
  3. Ótimas dicas! Sempre procuro no Tumblr e We Heart It.
    Beijos, Ráh
    http://assimtipotudoraquel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »