Transformar uma foto em HD no Photoshop

Hello neko!

Na coreia já é 2014 \o/ eu estava vendo um show mais não estou vendo mais pq meu pc ta travando muito então eu acabei desistindo de assistir mais está muito bom, é um evento seilá não me lembro o nome, vários grupos e cantores estão se apresentando ao vivo, eu queria assistir mais ok, o pc não deixa.

Trouxe um tutorial muito muito legal! ontem isso veio na minha cabeça tipo do nada uhaush'' eu pensei se teria como transformar uma foto em HD pelo photoshop, hehe'' já que existem tantas magias que fazemos com imagens então eu resolvi procurar e encontrei um tutorial no youtube muito bem explicadinho, vou passar ele escrito aqui pra vocês! vamos lá!

  Como todos gostam de saber o resultado final, aqui está o antes e o depois da foto:


dá um up na qualidade né? pois é querem aprender? então vamos lá!!

1. Abra a imagem desejada no photoshop, e logo em seguida aperte Ctrl + J isso irá duplicar sua imagem, 
selecione, a segunda camada que vc acabou de criar, 

2. agora coloque a opacity (opacidade ) da sua camada em 50%, a seguir vá em filter > blur > glausian blur e deixe em 2.0 e clique em ok

3. Em seguida coloque sua camada na opção Overlay ( isso é do lado da opacity onde está escrito normal ).
e pronto sua imagen já estpa em HD junte as camadas e salve.


Espero que tenham gostado do tutorial, Créditos ao tutorial em video ao canal Next Scanlator
Se repassar , credite o KT  e o canal do video.

14 coment:

  1. Nossa, queria morar na Coreia q.

    Gente, que tutorial perfeito! <3 Embora eu não o tenha pedido, agradeço por postar >3< Geralmente eu utilizava somente o blur :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahushu duas! por um lado eu queria e por um lado nao uahushu
      Nads. hehe'' eu usava o topaz mais o efeito desse tuto é bem melhor,

      Excluir
  2. O resultado parece ser super lindo, mas o jeito que você ensina é em inglês e o meu é português eu traduzi mas as palavras não tem no meu pscs6.
    Bjs

    FH♥

    ResponderExcluir
  3. Na ásia e a oceania também u.u rss
    Amei o tuto,estava precisando dele
    kissus,feliz ano novo anjo ^^
    Tudoparaseuphotoscapeface.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hurrun, uhaushu''
      que bom que foi util! OBG pra vc tbm :3

      Excluir
  4. Adorei esse tutorial *---*
    Vai me ajudar muito.

    Feliz Ano Novo || http://coiisasdeotome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Caraca, fica lindo. Adorei o tuto, com certeza usarei :3

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  6. Amei o tutorial... Porem uma duvida... o meu photoshop é o português e eu acho que não tem o blur... o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda Blur é desfoque e glausian blur é desfoque glaussiano ^^

      Excluir
  7. Nossa Junnie eu estava olhando suas postagens (novamente e comentando atrasada) e realmente amei isso, não tenho photoshop, mas consegui fazer pelo photofiltre *u* ficou ótimo, a única coisa que tive que mudar foi o Overlay pelo screen >.<

    Chu~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »