Dicas de como reagir ao plágio


Hello' bacons :3 no habbo isso era considerado uma ofensa kkk' mais aqui eu falo de forma carinhosa com voces porq eu realmente gosto de bacon, já comeram franbacon? é realmente bom! é um churrasquinho de frango mais o frango vem enrolado em bacon aaah'' é muito bom!, deixando o assunto do bacon de lado hoje eu fui comprar meu material escolar, gente tá tudo muito caro sério, até eu que nunca liguei pra isso, eu fiquei um pouco assustada uma lapiseira que eu comprei por 2,60 hoje custa 5,60.... sério eu achei caro ç.ç'

Trouxe uma postagem que eu realmente queria trazer a muito tempo, mais não estava encontrado tempo pra digitar ela, e também estava com preguiça ~~me juguem~~ uahushu'' acho que muitos tem dúvidas de como reagir e oque fazer quando acontece plágio, eu vim falar disso porque já aconteceu comigo.




1. Mantenha a calma e verifique o plágio : 
 Se você foi plagiado primeiro voce precisa ter certeza, precisa realmente ver se foi plágio, ou inspiração como alguns dizem u--u, sim existe inspiração mais plágio é diferente, quando se plagia geralmente pegam código fonte, materiais, copia inteira do layout mais eles tentam disfarçar, pergunte a um amigo próximo e tire conclusões, depois vá até o blog que o plagiou e converse com o dono ou o responsável pela fabricação do layout, mais sempre mantenha a classe! não saia xingando e não seja ignorante com a pessoa, tente conversar numa boa, eu sei que nessas horas é meio dificil, mais tudo pode ser um engano...

2. E se a pessoa se recusar a retirar o plágio?
 Jogue na mídia! blogueiros corretos estão espalhados por ai, e muitos que odeiam plágio também, denuncie em grupos no facebook! peçam eles para denunciar a pessoa também, para comentar no blog e tudo mais! faça um post falando com os seus leitores! os comentários serão tão perturbadores que a pessoa logo logo irá fechar o blog ou retirar o plagio.

3. Não se rebaixe!
 Eu sei que é difícil, mais se essa tal pessoa que o plagiou te xingar, mantenha a classe! mostre que voce pode fazer melhor que ela, e que não precisa de ficar agindo com ignorância ou com xingamentos para intimida-la pois o correto da historia é voce que foi plagiado!


Bom é isso *---* espero que tenham gostado das dicas! bjinhus

10 coment:

  1. Eu nunca comi franbacon, parece bom ~Frango~ Eu também achei caro meus materiais, um fichário 100 reais x.x Eu nunca fui plagiada, pelo que eu saiba, e se eu for vou seguir suas dicas ;))

    ~XOXO || http://coiisasdeotome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a postagem mais não com os gifs final ; ; UHASUAHSUHASUHA quer me matar é?

    living-kpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como estou prevendo plagios do novo lay ( que ainda to aplicando ) é bom saber de algumas dessas dicas 0/.
    Ah sabe o que seria legal? voçe fazer um post sobre como proteger o blog do plagio , com o Creative commons e o my free copyright ( sim ele voltou 0/ ). Eu uso la no blog acho que as pessoas iam gostar de saber *uu*
    Gostei muito do post Junnie 0/


    Geekegirlie.blogspot.com|| ✖G²Official ✝

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não fui plagiada (falei ainda porque o futuro a Deus pertence), mas se caso eu for uma coisa que virá com certeza a minha mente é manter classe não se rebaixar, achei ótimas as suas dicas.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  5. Já comi apenas fil[e enrolado no bacon ahsuashua ♥
    Ótimas, fui plagiada 3 vezes ;-; mas apenas uma foi um caso tanto que "pertubador". Não queriam retirar o plágio, então resolvi trocar de lay pra não causar mais barraco ahsushua
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  6. Aish mulher eu detesto bacon, mas só aqueles gordurosos que vem no hambúrguer O>O Nha, eu venho passando por isso, mas sinceramente não vejo o porque de se exaltar, xingar e tal, eu sempre converso com o autor primeiro e sempre dá certo! Boas dicas >33<
    - @TMR! (⌒▽⌒)☆

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca comi nem bacon T^T' mas pretendo comer algum dia, deve ser gostoso <3'
    Adorei as dicas, eu já fui plagiada de um layout inteiro que eu nem se quer tinha colocado no meu blog, e a garota ainda teve a cara de pau de me dizer que ela não plagiou iso pode?! ¬_¬

    write down || venha escrever juntamente conosco! ♥

    ResponderExcluir
  8. Minha lapiseira é tão boa que eu to com ela faz 5 anos, pena que ela foi roubada, mas enfim ~ Cara, quando eu fui plagiada eu agi totalmente ao contrário do que você falou, ai eu exclui o blog e fiz outro, k

    Unskilled

    ResponderExcluir
  9. Já me aconteceu isso duas vezes, e foi por essa altura que eu acabei por abandonar o mundo dos blogs e só voltei recentemente (ano passado). Sério, não vejo o propósito das pessoas fazerem isso, pelo menos poderiam dar os créditos, nem que fosse em letra pequena =__= Irrita-me profundamente esse tipo de situação ;--; Mas na altura, não reagi dessa forma ... Talvez se tivesse pedido ajuda para denunciar o blog as coisas não teriam acontecido assim <__<

    Agora é tarde demais, né? kkkkk

    ASIA LOOKS FOR YOU

    ResponderExcluir
  10. HAHA, você jogava Habbo? Eu jogava! Não jogo mas para me dedicar a Web Design, e sim, era uma ofensa bem feia! hahaha

    ~~ garota-irresponsavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »