Tutorial : Redirecionar o Blog para outra Url

 ~ Hii baixinho da Naie ~

Oi baixinhos da balada k-pop e-e, tudo bom? eu vou até bem demais rs' minha segunda postagem e eu tomei a liberdade de rouba a imagem da Junnie hehe :3.Junnie me perdoe acontece que estou na casa da minha avó  e não tem photoshop e muito menos o PSD da imagens >m<.Também quero agradecer a todos os leitores do KT que comentou a minha postagem anterior me desejando boas vindas todos muitos gentis ^3^ e é claro vou resposta todo vocês .Hoje vim ensinar a vocês a como redirecionar o seu blog para sua nova Url , esse tutorial eu aprendi lá no Crystallizing.

As aulas de vocês como vão ? as minha começaram Quarta-Feira mais com tanta preguiça eu experniei para ficar em casa então meus pais deixaram e eu só volto Segunda-Feira no caso amanhã :/. Eu acredito que eu não esteja afim de conhecer a cara dos meus professores inclusive o de matematica e-e ,então vamos ao tutorial baixinhos >m<
Só peço a vocês que prestem muita atenção no tutorial para que nada de errado ok ?


Me Leia : Se você estiver entediado com seu blog e quer muda-lo completamente, tanto url tanto o nome do blog ,e não quer perder suas postagens ou seguidores, Mude.Mas antes disso tem que pegar tutorial de como passá-los para o blog novo.Que no caso está incluído neste, entenderam nekoos ?

1- Vá em modelo > Editar HTML > Ctrl + F e procure por <head>. Encontrou ? então abaixo dessa tag cole o código abaixo :
<script>window.location.href='http://www.kawaii-things.net/'</script>
está url é só um exemplo que no caso e daqui do KT. No mesmo lugar estará a sua troque pela nova url.
Crianças então é isso : espero que consigam deixa seu blog do seu jeitinho. E Façam pedidos na ask 

8 coment:

  1. Que legal este tutorial,mas para que ele serviria assim,se quisesse trocar a URL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. What's não entendi.
      Mais se você ta perguntando para que ele serve se vai troca de url.
      Ele serve para você não perde suas postagens ,seguidores e tal.
      ~Kissus.

      Excluir
  2. Bem útil esse tuto , do jeito que eu sou é capaz e mudar a url a qualquer momento :p
    Obrigada por ensinar *u*


    Geekegirlie.blogspot.com || G² Official

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Tuto, bem útil, e simples.
    Beijos, BarbiiKawaii.blogspot.com !

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »