Styles para bordas

Oiie,,

Acho que irei procurar uns jogos para indicar pra vocês,  uma vez me disseram que eu indico muito bem jogos, e adoram minhas indicações uahush' é porque acho que sou a pessoa mais enjoada pra jogar alguma coisa, pra mim se o jogo não for foda, em questão de historia gráfico, e outras coisas eu não jogo u-u'

Trouxe alguns styles para bordas, u--u' eu não tinha nada pra trazer me desculpem, mais eu estou muito preguiçosa em fazer uteis tutoriais, ou postagens variadas eu penso em várias coisas sobre oque postar e tudo mais mas ai a preguiça vem com tudo e me carrega nos braços dela uahsuhu'  mais eu prometo, que quando eu conseguir ajeitar a inhaca do novo layout em PSD, eu trago mais coisas u-u', vamos aos styles.

São quatro styles, eu fiz eles para serem usados em bordas, mais se quiserem usar em outras coisas fiquem a vontade uahushu' fiz o Preview em um avatar.



Pode mudar as cores,? sim pode.. tem uns que voce vai ter que dar uma mexidinha, por causa das cores.
Bjinhus 

15 coment:

  1. São lindas ♥
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Frescura u_u pra mim oq faz o jogo ser lecau é o jogo em sí, não o grafico :P
    Legal os styles <3 essas bordinhas ficam tão aiwn

    bloogencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito fofos adorei, o azul mais ainda :)

    inside-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito fofos adorei, o azul mais ainda :)

    inside-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Awnn, fofinhas demais! <3 Adorei, especialmente a primeira! :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Awnn, amei todas! s2

    ~XOXO || http://coiisasdeotome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hey, adorei as bordas, muito fofas. Indica meu blog? Ele é super novinho e só tem 6 seguidores.
    http://htmlcrazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de postagens que indicam jogos/aplicativos para celular, pena que nem todos pegam no meu cel ://
    Que lindinhas, baixei ;))

    ~ Será que você poderia ajudar na meta de 20 seguidores para o meu blog? Ajuda?
    http://b--ookcase.blogspot.com/
    Kissus ~

    ResponderExcluir
  9. Gosto de jogo de ação tá? e.e Adorei os styles ~

    Retribui? || Unskilled

    ResponderExcluir
  10. São lindas! Adorei *--*

    princesamaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não existe essas coisa tipo style etc.. para photoscape?

    ResponderExcluir
  12. Nossa que fofo *u* muito legal adorei !

    Bissus
    http://raahamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ola amiga(o)hoje vim falar e te elogiar pela sua capacidade ser tao grande para realizar um blog com o conteúdo muito legal bem interessante super completo e sem falar da sua criatividade de fazer um layout bem legal. Te desejo uma ótima quarta-feira para você, que deus sempre esteja com você... Obrigada por sua atenção ao blog garota teen.Sigam o blog:http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Junnie vulgo Julia minha nho nho, favor entrar no twitter pra falar com o amor da sua vida, a hye delicia aqui, beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Super útil!

    Sorteio de um layout no meu blog, vai lá: http://little-things-foryou.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-de-um-layout.html

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »