Cabeçalho em psd : Hyuna



Hellow nekos!

AH' até hoje, não consegui o tutorial para codificar meu template/layout, em psd... aif'' eu quero muito o meu layout, e também quero codificar logo o de vocês também, que ficou mega fofo eu fiz das girl's generation primeiro.. acho que é mais fácil pois eu já tinha uma ideia pra um layout delas, e ficou simples e bonito ao mesmo tempo.

Trouxe o psd do cabeçalho que me pediram, faz... um século? não acho que não faz isso tudo... acho que uma década, sim ou não? uahua'' eu demorei bastante porque estava sem nenhuma inspiração e quando eu faço coisas sem inspiração sempre sai uma titica então hoje \o/ eu consegui fazer créditos ao png da Hyuna e texturas para o devian art, mais fui eu quem fiz o cabeçalho, por favor não tirem a marca d'água dele e é necessário os créditos!


Preview:

dica : eu fiz ele assim, caso queiram mudar cores das bordas tudo bem!, e mais uma coisa... se quiserem contornar ele todo em rosa, fica legal também para layouts grudadinhos, com cabeçalhos fechados ok? bom é isso..

Sobre os layouts free : O layout preto que me pediram irei fazer também, mais irei fazer tipo um layout base para que possam por o tema que quiserem oque acham? hm hm? eu achei a ideia legal, sobre o layout de kpop eu já tenho um pronto, então irei fazer mais um usando animes! :3 por favor esperem por isso!


11 coment:

  1. Adorei o cabeçalho, ficou lindo *--* sobre o tutorial, vou terminar de fazer o meu lay em psd e depois vejo se consigo codificar. Eu havia visto um tutorial em um blog, mas não lembro qual.
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. Nha, tem muitos tutoriais por aí, o que mais recomendo é do Camila Design's ou do Html e Css! Gente, que cabeçalho fofo, essa imagem da Hyuna ficou perfeita nele *^*
    - @TMR!

    ResponderExcluir
  3. ¡Beautiful PSD! I just love your blog.
    It's so helpful.

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais o cabeçalho, quem sabe uso ele no meu proximo lay, não é ? rsrs'.
    Há, eu tenho um teste bem legal para você, caso goste participe por favor ^^
    ( http://zip.net/bnlZQn )

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! ♥ Hyuna somente divando q.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Adorei o cabeçalho Junnie, Hyuna linda S2

    Retribui?
    Unskilled {♥}

    ResponderExcluir
  7. Jesus, essa ilustração, tá perfeita >o< enfim, o cabeçalho ficou muito fofo. E em relação ao layout, acho que se for uma base, seria bem legal, na verdade, eu sempre dou preferência as bases, do que aos já pronto :D
    Nerdices - [www]

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »