Dicas de HTML


~~Hey brother~~Olá amores, pois é eu ainda nem comecei a mexer com o novo layout ainda, acho que vou mudar totalmente e fazer um novo layout, não estou muito satisfeita com oque eu fiz... e vou fazer um layout dark gotico, todo dia tenho inspirações ( nao vou falar isso... vai parecer que inspirações borbulham todos os dias, ) não borbulham... elas vem de relance e eu preciso usa-las o mais rapido possivel, então o novo layout seria do BTS porém acho que nao vai ser mais haha''

Bem o post de hoje, é sobre dicas de html, ensinando um pouco a linguagem, e alguns lugares do nosso html, para voces poderem reconhecer mais os códigos... isso facilita na hora de criar o layout voce procura pelas palavras chaves e em seguida acha onde precisa colar o codigo. é bem simples... let's go!

Começando pelo básico, que é o tal css... <b:skin> essa chave, no nosso html, abrange, nossos efeitos e personalização ( a maioria deles, ) menus, entre outros, geralmente quando vamos colar algum codigo no css, falam para por o codigo ácima da tag ]]></b:skin> então saibam que para achar o css, é so abrir a chave, e depois colar lá dentro dela ( acima da tag ]])

Dica! : Quando um codigo de css por ventura nao pegar, cole ele em /* Mobile ( abaixo ) que ele irá pegar :)

/* Posts: essa parte do html, é sobre a parte da nossa coluna do meio do blog, onde ficam as postagens, nessa parte também ficam as personalizações do titulo e tals, tudo relacionado á área de post, h3.post-title { ( titulo ) .post-outer { (caixa de postagem) 


/* Widgets: bem a personalização da sidebar fica aqui .sidebar .widget { ( nao tenho muito oque explicar essa parte) 



/* Main nessa parte ficam as colunas coluna de postagem, e sidebar...


/* Comments aqui fica a parte dos comentários todas as personalizações dos comentários estão aqui dentro, exceto algumas...


Essas são as partes que sei explicar com minhas palavras, tem outras coisinhas que acho que podem ajudar voces :


body, html { ( background ) partes do background ficam aqui...
a:link { ( links ) cor dos links ... e personalizações...

Espero ter ajudado amores, são apenas algumas dicas básicas...


12 coment:

  1. Amei as dicas super úteis =3
    vc pode postar imagens para welcome do bts ? se der por favor =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, imagens de welcome é meio difícil preciso da medida da sidebar

      Excluir
  2. ah entendo ..
    dicas super uteis viu? tem muita gente que nao sabe sobre tal assunto q

    g-girlie.net ~

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, simples, mas super úteis, perfect :3

    Uma Princess Rebelde

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas para iniciantes, como eu sou uma quase-expert em html, já sei disso *3*

    below average

    ResponderExcluir
  5. Please como fazer un layout free obrigado

    ResponderExcluir
  6. Olá ><. Eu gosto tanto desse layout, ele é tão bonito. Mas caso você quiser mudar…
    Eu ja sei de todos então fica difícil comentar asuhauhs, mas são dicas muito úteis para quem ta começando.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »