Dica: Onde hospedar coisas para download?

- Hellow neko!
Eai pessoas como estão indo de final de semana? eu estou indo bem, tirei o domingo para finalmente começar o meu trabalho de física, e sim eu já estou fugino dele, não quero faze-lo mais eu realmente preciso, mesmo tendo facilidade em exatas, eu prefiro não arriscar ficar de trimestral.

Como estávamos tendo muitos utilitários eu resolvi trazer uma dica no domingo, para quebrar um pouco a mesmice de sempre, trouxe dois sites de hospedar coisas para download para disponibilizar no seu blog coisas como layout's, psd's, fontes... entre outros
bem os sites são muito conhecidos, e são os meus preferidos que são 4shared, Dropbox,

Dropbox:

O dropbox, é um recurso muuuito fácil e muito bom, ele além de ser simples é também rápido, voce apenas copia oque voce quer que as pessoas baixem ( tipo um psd ou layout ) e depois clica (la na pasta) com o botão direito do mouse em cima do seu arquivo que deseja clique em ''compartilhar link...'' e o link será copiado, esse link voce poderá disponibilizar para as pessoas baixarem o seu arquivo.

> Veja aqui os 5 passos para voce poder se cadastrar no dropbox, e baixar e configurar ele. 
> Acesse o dropbox

4shared

Acho que todo internalta conhece o famoso 4shared, onde muitas pessoas baixam músicas, cd's entre outras coisas, porém é mais conhecido por disponibilizar músicas...
Mais voce pode usar o 4shared para carregar vários tipos de arquivo, e o download é rapido e gratuito, basta criar uma conta e fazer seu upload.

> Acesse aqui 4shared

Espero que tenham gostado do post, foi simples eu sei, é porque estou cheia d trabalho então nao posso fazer um post muito ornamentado e coisa e tal, desculpem-me irei anunciar as postadoras por watsapp!

2 coment:

  1. Obrigada pelas dicas. Não sou ligada nessas coisas de hospedagem, então fico boiando. Valeu mesmo!

    Caos & Cafeína

    ResponderExcluir
  2. Nossa amore deve ser chato fazer algo que não queira né? Ainda mais quando é da escola UASUAShUASHaush T^T Achei muito legal dar estas dicas pois são bem úteis, eu uso o dropbox mas prefiro usar o mediafire pois tenho muito mais espaço e ainda de graça ^^ Amore podemos ser afiliadas ainda?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »