06 - Layout Free - Ulzzang Beach

Iae meo povo?
Não tenho uma boa noticia para vocês, cara ... acho que não vou ter dinheiro para renovar o domínio do blog, então provavelmente iremos mudar de url, fiquem atentos, se caso mudarmos eu irei avisar na maioria dos blogs que comentam aqui, sinceramente acho que não vou gastar dinheiro com o Kawaii Things, mesmo que seja importante pra mim não acho que ele é para gastar dinheiro, a renovação do domínio é 39,00 r$, e eu preciso fazer muitas coisas além de renovar o endereço então acho optar pelo domínio normal mesmo

Trouxe o layout Free, que poderá ser editado, sério o layout não está lá essa coisa toda, porém ele pode ser editado, então voces podem melhora-lo muito! porém ele não é uma base meo povo...tudo está no layout, todas imagens faixinhas, imagens para gadget, cabeçalho entre outras coisas....  se tiver alguma dúvida por favor me pergunte por aqui mesmo... ou pela ask, ah e se pegar o layout por favor comente aqui avisando que voce pegou ok? visualize o layout aqui  , baixe o layout por aqui   por
Agora vou ir voltar assistir Show me the Money *----*

17 coment:

  1. Respostas
    1. Agora abriu \O/ baixei <3

      Excluir
    2. Desculpe, eu já vou abrir...

      Excluir
  2. Oiii, a pagina do layout esta fechada. Pode arrumar isso?

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii,Bom a Demo do Lay ta em permissão negada

    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema já foi resolvido... Obg por avisar

      Excluir
  4. Ahhh de boas acontece neah... seguirei o kt até quando a url dele foi mudada para euamofunk.com desde que vc não abandone ele ou pare de postar goodies com direito a uma boa introdução falando de k-pop e outras coisas. huehueu
    O link para download tá funcionando mas o de visualização não... concerta pra nóis Junn!
    Bye !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahushuahsuhu eu amo funk KKKKK'' oook! sim, eu sou muito sonsa sabia que tava esquecendo alguma coisa uahsuhu

      Excluir
  5. Que lindooo *0* peguei!
    http://ohedition.blogspot.com.br o3o

    ResponderExcluir
  6. Pois é e eu que fiz um sorteio de domínio e nem me toquei que estava bem mais caro AUSHAUhsuashuas mas paguei de boa afinal era por uma boa causa né? Enfim, achei muito legal você por para download um layout antigo seu, sinceramente eu não curto, tipo antigamente eu fazia isso mas hoje em dia não faço mais por ciumes mesmo UAHSUAHSuAHSuahs Este layout é muito fofo e claro né todos os que tu cria são perfeitos <3 Beijos =3

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu me lembro desse layout! Você já o usou aqui, certo? No KT, tenho a certeza haha
    Ele é realmente muito lindo, estou a pensar mesmo em o usar algum dia no futuro *w*
    Compreendo que tenha de mudar o url, por vezes, temos de gastar o dinheiro em coisas realmente importantes, e mesmo que este blog seja importante para você, não justifica gastar tanto dinheiro que poderia ser usado para coisas mais essenciais para a sua vida ~

    sayoo ~

    ResponderExcluir
  8. Olá esse layout bonito é perfeito queria mudar o que ele diz sobre as imagens que eu Poderia ceder o que porfa PS muito obrigado por compartilhar, eu não falo português tão triste para qualquer bye falta :) meu email é este para qualquer coisa
    fxalan91@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. passei um tempo sem postar no meu blog e estou voltando agora, então vou usar o layout temporariamente enquanto o que estou fazendo não fica pronto.
    cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »