Tutorial: Fazendo um layout simples estilo tumblr || Layout em png

Oi gente pois é tive que ree editar essa postagem porque a imagem do post que é um icon não tava indo certinho... eu to com muita raiva disso sério, mas aproveiteei então para agradecer aos comentários de blogs que visitaram o KT ontem, eu fiquei muito feliz, sabe aquele sentimento de ter pessoas querendo que voce volte, que gostam de voce? eu sinti isso muito muito oobrigada a todos que comentaram e eu irei divulgar mais a volta do KT porq muitas pessoas até desistiram de vir aqui e nao sabem que o blog voltou hehe eu irei fazer isso na madrugada

O layout é estilo tumblr, é do estilo dos tumblr's pessoais é bem simples, a sidebar é transparente e a foto da pessoa fica na bolinha - fiz pelo photoshop, então trouxe o psd para que possam mudar imagens cores etc - no video tá explicando tudo como faz as coisas e tals, depois é só html mesmo pra configurar. Qualquer duvida gente me perguntem pela ask ou por comentários eu sempre respondo, não fiquem com vergonha nem nada, la na ask tambem tem meu wats se voce quiser falar pelo wats é so chamar tambem que eu respondo todos voces <3

Aqui é eu fazendo o layout em psd: ( eu vou disponibilizar o layout assim que eu terminar, todos os créditos no tutorial estarão lá no final do post )


1. Agora para adicionar o background que vicará fixo em seu layout vá em layout>personalizar>plano de fundo e carregue seu background que voce fez ( igual no video oque eu fiz ) deixe-o dessa maneira:


2. Salve e volte em ''layout'' agora vá em Editar HTML procure por: .sidebar .widget {
voce vai encontrar o codigo assim:
.sidebar .widget {
background: #fff;
border: 1px solid rgba(196, 196, 196, 0.37);
padding: 10px;
text-align: justify;
color: rgba(85, 85, 85, 0.37);
margin-left: -20px;
margin-top: -10px;
}

Deixe-o assim:
.sidebar .widget {
padding: 10px;
text-align: justify;
color: rgba(85, 85, 85, 0.37);
margin-left: -20px;
margin-top: -10px;
}

3. Salve! Agora procure por .post-outer { encontre esse codigo:
.post-outer {
background: #fff;
border:1px solid rgba(196, 196, 196, 0.37);
padding:10px;
text-align: justify;
color: rgba(160, 160, 160, 1);
normal normal 11x 'Trebuchet MS',Trebuchet,sans-serif
}

Deixe-o assim:
.post-outer {
margin: -20px 8px 15px;
padding: 5px 5px;
font-family: Georgia;
font-size: 11px;
color: #c2c2c2;
text-shadow: 1px 1px 0 #fff;
}

Adicione os úteis na sidebar, iri fazer o layout e irei disponibilizar pra voces, para voces verem como é o resultado oque eu usei irei explicar no outro post.
Espero que tenham entendido o tutorial,  qualquer coisa me perguntem pela ask, o layout base usado é do blog , O designer é todo meu ( background personalizado ), essa ideia de background tipo um layout em png, aprendi sozinha então creditem o KT, se usarem esse tutorial. Bjinhus

Muito obrigada pelos comentários pelo recomeço do KT <3 fiquei muito feliz 

8 coment:

  1. ~Kai kai kaião kai kai kaião aqui no meu colchão~. Me diz como você tem paciência pra fazer isso? hu3. Ficou tudo tão bem explicado que eu acho que até eu consigo fazer :v. Parabéns moça >3<

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  2. Parece que fica tão fofo *e* Um dia vou tentar fazer -q Só a preguiça me deixar de lado ahuas'

    Diamond Resources

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é ótimo para blogs pessoais ... auhsua

      Excluir
  3. Chega até ser engraçado ter "haters", né?
    Esse tutorial é bastante útil, ficou muito bem explicado! Apesar de tudo, odeio fazer o .png antes, depois aplicar no blog, a preguiça fala mais alto, SAHUASHAUH'

    Com imensurável carinho, Edwiges | Fleur Faneés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim uahsuhu eu morri de ri kkk...
      Que bom que gostou, eu prefiro o png uahushu acho mais fácil hehe

      Excluir
  4. Nossa ficou bem melhor com o nome antigo só para avisar tá ? UASHUASHUAHS sempre conheci o seu blog por KT e sempre irei lembrar assim. Amor ótimo post e ajudou um monte de pessoas pois esses temas são lindos demais, eu mesma fiz dois temas bem estilo tumblr para a meta dos 700 seguidores >.< Beijos linda e não dê boa para esses idiotas da ask ¬¬ manda tudo tomá no cu!! Beijos =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Roh também achei bem melhor, uhun a maioria dos leitores conheciam o KT por KT mudar foi meio que suicidio, Obg, eu apenas deleto as ask's idiotas uahush

      Excluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »