Ano Hana: o anime que mais me fez chorar

Olá amores perceberam que eu comecei a usar larguinhas? eu não gostei muito mas acho que vai ser o jeito usa-las o blogger ta fazendo hora com a minha cara com os icons ele não aceita as coisas, fica dando um espaço que eu nao dei entre o icon e o post sendo que no preview esta tudo certinho -osh,
eu estou ouvindo o cd da Ailee, cara é muito bom uahus mudei de assunto muito rapido mas ouça se voce tiver oportunidade sério! ela é muito muito diva ~~ eu voltei a usar os icons uahushua descobri a maneira que dá certo de por eles uahushua''

Cara, esse anime, pera deixa eu contar, trouxe esse post para fazer mais pessoas chorarem não quero ficar sozinha nessa kkk'', Ano Hana ( o nome todo  é Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai ) o nome todo é mt grande... não tenho espaço no meu cérebro para guardar isso, enfim foi um dos animes mais tristes da minha vida... é incrível o jeito que esse anime arranca lagrimas de nos sem a gente querer serio eu fiquei evitando não chorar - a pshhh nao vou chorar, mas teve uns episódios que gente simplesmente não da, sua garganta vai fechado ate que voce chora mas chora com força mesmo bem chorado bem dramatização da globo kkkk, então vim trazer um pouco de ano hana pra vcs~~

Bem, Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (あの日見た花の名前を僕達はまだ知らない。? lit. "Nós Ainda Não Sabemos o Nome da Flor Que Vimos Naquele Dia."), mais conhecido como Ano Hana, é um anime de 2011 produzido pela A-1 Pictures e dirigido por Tatsuyuki Nagai. Ele foi ao ar no bloco noitaminA da Fuji TV entre abril e junho de 2011.

Resuminho : Um grupo de seis amigos de infância se separam após um deles, Meiko "Menma" Honma, morrer em um acidente. Dez anos seguintes desta tragédia, o líder do grupo, Jinta Yadomi, isola-se da sociedade e vive recluso. Em um dia de verão, porém, Menma aparece para Jinta, com uma aparência mais velha, pedindo-lhe ajuda para realizar seu desejo. Ela acredita que precisa realizá-lo para cumprir seu destino. Só que Menma não lembra qual era seu desejo, fazendo com que Jinta reúna seus amigos de infância outra vez, pois acredita que eles sejam a chave para resolver esse problema. No entanto, os sentimentos escondidos, os conflitos internos e a persistência dos sentimentos de tristeza pelos pais de Menma, resultam em complicações para o grupo, enquanto eles lutam não só para ajudarem Menma, mas a si mesmos.

Meu resumo : No começo, só quem pode ver Menma é o Jinta, e todo mundo ( os amigos ) acham que é mentira ou acham que ele ta doido... Popo  é o unico que acredita na existencia da Menma, o anime gira em torno destes amigos... eles se afastaram depois do acidente, e Jinta tenta reunir eles novamente e cara vira uma bagunça, porque todo mundo cresceu e eles cresceram com a culpa do acidente que ocasionou a morte de Menma ... e tem umas outras coisas que nao posso contar hehehe... aos poucos eles percebem que são amigos sim, ( no fundo eu vi que eles nunca deixaram de ser amigos, só foram afastados) o final é muito bonito E MUITO CHOROSO!


O anime é muito bom porque foca muito na amizade e na verdade, eu achei um anime muito puro, não é um shoujo que a gente fica torcendo pra ele beijar ela, é um anime muito único que fala da amizade entre eles, fala um pouco de amor também mas, o foco da amizade é mais perceptível no anime.

Acredito que ano hana deve ser o anime mais choroso da historia dos animes uahushua, eu baixei o anime porque prefiro assim, mas tem o anime legendado online no Animes online , espero que vejam kkkk ou se ja viram me contem como foi! choraram muito?

Bjinhus

0 coment:

Postar um comentário

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »