Bem vindo ao KT

Olá, sentiram minha falta?
muitos de vocês devem ser leitores novos (ou não) ambos os leitores novos ou nao, queria agradecer por estarem aqui, o blog me fez muita falta esse ano eu fechei completamente o kawaii things porque queria me concentrar nos estudos, sinceramente eu não tenho tempo total igual eu tinha antes, mas de uns tempos para cá eu vi que poderia estar postando sim, pelo menos 3 vezes na semana.... pelo menos é oque eu posso fazer até começar as férias, eu ainda estudo entrei no curso de enfermagem

Eu sempre tive uma fome de comentários e isso meio que me desmotivou, minhas postagens não evoluíam eu comecei a cair sempre na mesmice e postar oque apenas dava mais comentários em vez de me focar no que eu queria mostrar realmente, então eu voltei com o blog no 0 quero recomeçar, reconstruir de uma forma mais experiente o meu blog, quero um espaço que eu goste, porque se eu primeiramente não gostar quem irá? pois é! eu espero que o Kawaii Things seja um blog modelo novamente. Bom nekos ( eu sempre chamei meus leitores assim hehe'' ) espero que gostem e deem o total apoio ao novo e velho Kawaii Things, tenho muitas novidades para vocês!

Esse post vai ser meio longo, mas há mais postagens chegando por aí! algumas postagens do meu antigo blog Like a Cat também iram vir para cá, sobre o menu de tags ele está com links que ainda não há postagens como eu disse o KT está começando do 0, mas é do 0 mesmo! eu vou refazer várias postagens, e também irei anotar alguns tutoriais importantes que muitos precisam ainda e irei reposta-los novamente.

O blog será tanto quanto pessoal quanto voltado para HTML  e materiais, eu tenho um prazer imenso de criar layout's mas dá preguicinha de disponibiliza-los mas eu acho que farei sim o possivel para disponibilizar muitos e muitos layout's para voces!

tem muita coisa para falar mas se eu falar de mais muitos nem irao ler e vão achar que eu sou uma chata que fica só falando e falando para sempre ahushua mas não é isso gente KK' bem eu vou começar a soltar postagens em breve fiquem atentos. esse post foi só uma apresentação sobre o blog mesmo <3

Um pouquinho sobre o layout, bem eu fiz o layout sobre o filme do anime ( eu acho que é isso ) Tamako love story, eu achei os personagens super fofos, e vi uns fmv's lindos no youtube desse anime <3 e me senti muito inspirada, eu ia fazer o layout ( eu fiz mas nao gostei do resultado ) do red velvet, mas nao deu muito certo... eu amei esse e acho que a paleta foi bem escolhida, me digam oque acharam!

5 coment:

  1. JUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNNNN *UUUUUUUUUUUUUUU*
    Poxa, eu senti bastante tua falta, flor. Você não me conhece, mas eu sou uma leitora fantasma. Bem, eu era. Eu sou a Universal. ♥ q

    Mas enfim.
    Que bom que tu voltaste! E espero que você fique para sempre para eu desfrutar de tudo por aqui. Por que? Porque tu diva.

    Beijos e até!
    :b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----------* aaah que bom alguém sentiu minha falta uahushua, leitora fantasma -ruuummm, \o/ obrigada amoree

      Excluir
  2. Olá Dear Junnie!
    Seja muito bem vinda de volta!

    Que saudade imensa de ti e dos teus posts!
    Que bom que está de volta, senti sua falta!

    Boa sorte com sua escola e o curso de enfermagem!
    Te desejo sorte também nesse recomeço do blog!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »