Tutorial : Fazendo um layout a partir de uma psd part.1

Hellow amores
Como está sendo as férias de voces? bem eu estou indo preguiçosamente, uahushu'' não faço nada além de dormir, assistir dorama, programas de kpop, e mexer no pc, mas ok para mim está sendo perfeito uahus' estou também pensando no projeto e fazendo um novo layout pro KT.

Bem esse tutorial, eu fiz por conta própria, muitos blogs já ensinaram como fazer um layout em psd, mas eu nunca consegui, sério mesmo nunca consigo codificar e deixar ele do jeito que eu quero, então quem não tem cão caça com gato mesmo, eu decidi ir fazendo o meu plano de layout no photoshop como se fosse um Preview de como eu quero que fique, então deu certo e é assim que faço meus layout's, o bom é que eu já planejo tudo e deixo tudo no lugar para depois apenas por as coisas em seus lugares no photoshop, querem aprender? então vamos la!
Eu fiz um tutorial em video para que seja mais rápido! porque se não eu ia demorar um ano aqui explicando... uahushua vejam:


Explicando o video : os numeros na frete são o minuto e o segundo que corresponde a explicação ok?

00;00 - voce tira o print do seu blog pode ser do seu blog ou de um blog de teste

00:08 - voce vai selecionar a area que fica seu blog ( excluindo as barras de navegação e outras coisas ) e ai vai copiar e colar em um novo arquivo

01:11 - eu já mostrei como é o processo de prints para voce tirar a medida do seu blog, depois a partir daí voce já pode estar criando seu background, logo depois o cabeçalho e as outras coisas que voce quer fazer no seu layout ok?

1:49 - é um layout já pronto que eu montei no photoshop, e no video reparem que eu separei em grupos tudo separadinho para eu salvar, e no video mostra como vc irá salvar, também ok?

Bom é isso... a segunda parte do tutorial sairá em breve, que irá ser de como configurar o background cabeçalho entre outras coisas ok? aguardem!

#não reblogue, se usar credite!



1 coment:

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »