Comeback: BTS - run

Olá queridos,
eu não sei como estou viva sinceramente depois desse come back eu não sei quem eu sou de verdade!, eu estou fazendo o layout ''ainda '' estou fazendo porque eu não acho o tutorial que eu quero... e eu quero o tutorial que eu quero então eu preciso conseguir pra terminar esse layout uahushu então eu preciso acha-lo mas não irei demorar com esse layout, por que é a base de um layout velho meu então a base ta praticamente montada...

Bom eu vim falar de BTS! GENTE oque foi esse comeback? sinceramente eles superaram minhas expectativas eu imaginava um mv, mas eu nao imaginava tudo que foi, foi incrível gente foi de mais da conta putaqpariu vamo parar aqui com o meu surto, mas eu queria comentar do mv com vocês e saber oque voces acharam, se gostaram do álbum e tals, vou deixar o link do álbum no final do post...
VAMOS LÁ!

Bem, por que esse mv significou tanto para mim?
Desde I need You, eu me identifiquei em umas partes no mv não identifiquei somente eu, identifiquei eu e meus amigos vivendo aquilo ali, o mv passa por algumas partes em que parece que os meninos estão vivendo em uma depressão profunda e quando eles estão juntos eles estão felizes.
Em Run, percebe que eles estão correndo ( avá ) das lembranças ruins da vida deles, os garotos passam por momentos de alegria e tristeza tipo momentos juntos quando estavam felizes festejando e depois tristes ao perceber que estão sozinhos e que tudo acabou ( pelo menos foi isso que eu identifiquei ) , e agora vem a pergunta por que eu me identifiquei?  eu tenho um grupo de amigos somos 7 amigos, e passamos por alguns momentos de dificuldades ( foram tempos difíceis ) , e ainda passamos mas estamos melhores, nos já passamos por esses momentos tristes e a gente sempre pensa oque vai acontecer se acabar entre outras coisas, mas a gente sempre sai e corre por aí e fazendo bagunça e rindo... cara <3 foi a gente no mv kkk'' bem mas é isso ... 

Tirando a parte pessoal eu achei o mv incrível, foi muito bem produzido, os visuais a musica ficou tudo impecável sobre o álbum ficou incrível de mais para explicar em palavras, uahushu mas é so ouvindo mesmo para voces sentirem \o/ BTS cresceu muito, muito rápido esses garotos me tocaram desde o debut deles e eles vem me encantando cada vez mais, eu espero que eles continuem crescendo assim! 


Para quem não viu o mv ainda  aqui está : 



Bom é isso me digam oque acharam do comeback? quais conclusões tiraram? uahsuhu me conteeem

8 coment:

  1. Eu ameeeeei o MV e a música, ficou muito bom, daqui a pouco vou baixar o álbum, deve estar incrível
    petit ❀ flowers

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o comeback e gente, estou jogada ♥
    Mesmo com trezentas mil teorias que li, não vi minimo sentido pra esse MV, mas amei do mesmo jeito ♥
    Pra mim é uma mistura de I Need U e Sober ♥
    E o Jimin e o Taehyung estão mais lindos do que nunca, simplesmente perfeito ♥
    The Sweet Side

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o; somos duas uahus
      sério? hehehehe UHUN estão mesmo *---*

      Excluir
  3. Aloha, Junn! Eu não sou k-popper, mas minha amiga é e (eu tenho a ''leve'' impressão que ela quer me arrastar para esse mundo :v) a gente comenta sobre todos os mv's e comeback's dos grupos que ela gosta, ela me informa de quem tá debutando e tudo mais sjdfhdsjf

    E hoje, ela chegou para mim no twitter com a seguinte mensagem ''Miga, saiu. SAIU. É HOJE. MDS. NÃO MORRA SEM VER ISSO'' E eu realmente sentiria remorso de ter morrido sem assistir (what?) porque tá a coisa mais maravilhosa. Eu gostei bastante do mv em si, e eu e minha amiga notamos sobre essa ''montanha russa'' de emoções dos garotos de altos momentos de alegria (e vida loquice porque né :v) e então vários momentos mais tristes.

    Na minha opinião, eles estavam se sentindo vazios (?) e tentavam preencher isso com festas e conseguiam, só que, como uma droga, o efeito passa e eles se sentem vazios de novo. Tipo um círculo vicioso, sabe? E eu e minha amiga ficamos desenvolvendo um tipo de teoria para o mv, que inicialmente nos pareceu bem non-sense :v sjdhfsdjfsd. A gente acha que (de acordo com ela, porque eu não vi o mv anterior ainda) no mv antigo os outros paracem ter morrido e só um fica vivo, e ele enche a mão de remédios e engole. Numa tentativa de se matar também, já que agora ele está sozinho, talvez? Aí nesse, seria como uma continuação. Em que ele acaba indo para um hospital psiquiátrico (por ter tentado se matar), o que explicaria as cenas em que ele está todo de branco em um lugar todo branco e com uma cama, também. Ele poderia começar a ter visões/alucinações com os garotos, como na cena em que ele deixa de costas na cama de olhos fechados e logo depois aparece ele do mesmo jeito, só que deitado no colo de um deles (me desculpe, ainda não consegui decorar os nomes TT^TT). E também explicaria o fato de ele abrir a porta do banheiro e ter uma fucking festa acontecendo lá sjfhsdfjshdf (agora acabei de pensar em outra coisa: e se na hora que os amigos dele jogam ele na banheira, ele na verdade estivesse numa outra tentativa de suicídio hmm... :v É uma hipótese) Ou então, quando todos estão festejando lá e no meio, mais pro fundo, está ele sentado, com uma garrafa do lado, com uma expressão vazia e logo depois aparece ele completamente sozinho no quarto, mas exatamente na mesma posição.

    Essa foi a teoria bem louca que a gente criou jsdhfsdjfhsd. Mas enfim, eu adorei mesmo esse mv, muitos grupos já fizeram mv's com tema de festas mas esse me conquistou ♥ talvez o fato de também retratar momentos de depressão, como você disse, ajude. E eu me identifiquei com a sua visão do mv, porque esse ano foi totalmente assim. Eu estava numa bad muito foda, daquelas que duram dias/semanas, (sendo otimista, pq na real foram meses) e eu tentava fazer coisas novas e meio loucas para me sentir bem. O que dava certo, só que acabava né :'D //cry mas agora já estou melhor e fico feliz, de verdade, que vocês e seus amigos também estejam ♥

    E temos que comentar aqui pelo menos rapidamente sobre eles dentro do túnel, né? jdhfdsjfsd Eu lembrei super de As Vantagens de Ser Invisível, do sentimento que o Charlie tinha, de se sentir vivo, infinito e tal ♥ só que essa foi uma versão mais vida loca não é mesmo heuehehe Eles até cospem refrigerante nos vidros, cara >< E o outro, que pixa o vidro da frente? heuheuheh adoron

    Meu comentário ficou gigante, lalalalala. Mas ok, dessa vez é bem compreensível u-u Eu adorei a música também, e minha amiga passou o dia inteiro assistindo o mv jshsjhdsjf eu vou baixar o álbum :33 <3 É bem possível que eu goste das outras músicas também, porque ultimamente estou ouvindo vários grupos k-popperos :v ^3^

    Beijinhos de framboesa e blueberry's
    morfina ☯ | Doce pílula, entorpeça minha pele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANO ADOREI SUA TEORIA, eu recebi uma teoria no twitter ontem também muito louca, eu não sou muito boa em desenvolver teorias mas eu acho que vou fazer uma postagem sobre essas teorias sobre mv's e como o mv de BTS está cheio de teorias irei fazer uma postagem irei postar sua teoria kkkk

      Mano esse ano foi o ano das Bads, que bom que voce melhorou <3 haha' baixe o album acho que voce vai gostar siiim

      Excluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhh eu to dead feat arrombada com este comeback, me come BTS AUSHAUHSuAHSuaHSuahs Me leva Chessuis T^T EU amo tudo o que eles fazem e os amo tanto que só de pensar que eles virão de novo para o Brazil ano que vem me dá coisas UHSUAHSUAHSUAHS Estou guardando dinheiro desde já porque não vou perder por nada >.<

    Sobre a teoria? Esta para mim de longe é a mais correta ---> Veja https://www.facebook.com/btsbr1/posts/805933626184039:0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ess mv foi muito lacrante \o/ socoooorro kkkk

      Excluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »