4YOU - Paletas de cores

Hello~~
Como estão? eu estou bem obrigada haha' acreditam que já estou preparando um novo layout? estou tentando codificar e ver se vai dar certo para que possa trazer o tutorial para voces, estou elforica com o novo layout quero ver se ele vai ficar certinho mesmo -tomara que fique! porque ele está ficando muito bonito, e estarei disponibilizando mais layout's free para voces e arrumando o menu hoje <3 Ainda não comecei a separar os uteis para o natal, mas prometo que esse natal assim que entrarmos em dezembro irei achar uteis até em não sei aonde para voces!

Bom, hoje eu resolvi trazer paletinhas de cores para voces <3 fiz duas clarinhas e duas escuras... irei fazer depois paletas de cores pale, vi muitas pessoas usando cores pale grunge com uma pegada meio pastel, meio picicodelica então irei fazer algumas paletinhas para voces encontrarem inspirações *---* e também irei fazer uma postagem mais pessoal... bem então vamos as paletas.
OBS: O LAYOUT FREE ESTAVA COM O LINK SEM PEGAR, ENTÃO VOU HOSPEDAR NO MEGA E CONCERTAR O LINK




Pouquinhas né? apenas quatro, mas qualquer coisa me encomendem e falem as cores mais ou menos que voces querem... <3 Bjinhus

6 coment:

  1. Hola! lindas paletas de colores, me gustaria que hicieras un tutorial de como hacer una plantilla paso a paso, claro si tu quieres! kiss <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei as paletas, mas bem que você poderia colocar os códigos das cores.

    ResponderExcluir
  3. Aloha, Junn! Que bom que está bem, eu estou ótima, obrigada por perguntar >//< jshsfsjdf os lay's do KT são lindos ^3^ tenho certeza que esse vai estar também o/ Eba, úteis de natal <33 Eu quero tentar fazer um lay de natal, mas tipo, não sou lá essas coisas jdshfsjdfsd

    Paletas são tão úteis cara <3 (fora que evita você fazer lay's parecidos com outros por aí, porque né) Ah, faz sim. Amo essas cores pale/pastel >//< A minha preferida é a terceira, sz sz. Lindinha demais.

    Adorei o post, e o fato do KT ter voltado :33
    Beijinhos e paz no coração.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha linda, que bom que voltou *o* Eu pirei quando vi que realmente voltou ^^ E você sempre arrasando nos layouts né? Este aqui está muito lindo como tudo o que sempre faz. Amei as paletas e adoro ver e postar paletas pois nos ajudam tanto né? Estou ansiosa pelo o novo layout e até já tive uma mini prévia AUSHAUHSUSHA Morram de inveja u.u

    Beijos linda e não suma tá? <3

    ResponderExcluir
  5. Oi, acho que é minha primeira visita por aqui e achei seu blog muito lindo, layout super bonito! Dei uma olhada em alguns posts e também gostei, espero visitá-la mais vezes :)
    As paletas estão lindas, minha favorita é a segunda com a Irene!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »