Layout Free - Pink Tape

LAYOUT FREE \O/
todos devem estar pensando, até que em fim um layout free nessa bagaça \o/ pois é, eu tenho layout's já usados aqui para disponibilizar, mas eu sou muito preguiçosa em dar todos os códigos e lembrar todos os créditos, porque eu não guardo os créditos no layout já que eu pego tutoriais sempre dos mesmos blogs, e uso praticamente os mesmos menus e outras coisas, só faço pequenas modificações nos códigos, se aguem de voces identificar um tutorial não creditado por favor me avisem anjinhos.

Bem o layout que vai ser disponibilizado é o layout que eu dei o nome de pink tape, é um layout  recente porém nem tanto. já foi usado mas por pouco tempo aqui no kawaii things, é um dos meus layout's preferidos e eu tenho uma eterna paixão por ele, por favor quem usar respeite todas as regras que eu colocar, ou será denunciado como plagio.
'' O layout estava dando muito problema por causa do link eu hospedei no dropbox e em varios lugares, mas os link's nunca davam certo para voces baixarem e finalmente eu acho que consegui, testei o link umas mil vezes mas se ainda sim voces nao conseguirem baixar o layout me informem pela ask! ''

Regras para uso do layout:
- não usar como base!
- o layout pode ser mudado o tema, e cores
- não pegue cabeçalho ou outro utilitário para ser usado separadamente fora do layout sem a minha permissão
- não faça uso do layout sem dar os devidos créditos irá vir com a pack em um bloco de notas
- não pegue códigos do layout
- não se inspire nesse layout ou plagie ele, ( inspirações com a minha permissão serão bem vindas *-* )
- se pegou o layout, siga o kawaii things, e comente avisando que voce pegou...


Preview do layout : 


elite de afiliados code : http://www.kawaii-world.net/2014/02/tutorial-elite-de-afiliados-igual-minha.html

menu de tags : http://www.kawaii-world.net/2014/02/menu-para-tags-duas-colunas.html

qualquer erro ou falta de utilitário, me informe pelo ask ou pelos comentários!

38 coment:

  1. O layout tá lindo, eu usaria mas gosto de fazer meus próprios lays huahushausa

    wehearthtml.com

    ResponderExcluir
  2. Acho q será o próxima lay do Café com Baunilha >3<

    ResponderExcluir
  3. Oi :3
    Conheci o seu blog hoje, e simplesmente amei o lay <3
    Provavelmente irei usar ele. Perfect ~~vomitando arco-íris~~
    Só fiquei um pouquinho triste.Ver um blog tão bonito assim, e com um enorme capricho e com tão pouco reconhecimento ;^:
    Boa sorte com o blog <3

    ResponderExcluir
  4. kkkk,falo nada,kkk,mas já falando,kkk
    vc nomeou uma imagem de créditos ao veado,moça,kkk

    baixei o lay e vou usa-lo flor u.u

    http://gweender.blogspot.com.br/
    meu blog ta desorganizado não visite u.u
    kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahushuahsuhau eu achei que ninguém iria ver isso, quando eu faço layout's eu nomeio as imagens de uma forma muito louca uahushuahus

      Excluir
  5. não sei se foi eu q baixei errado mas acho que vc não colocou PSD das imagens querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. das imagens de postagem? não fazem parte do lay
      das imagens do layout - nivo, faixinhas entre outros....

      porém,,, eu nao coloquei o psd ds dois cabeçalhos, u---u ( eu sou muito burra me desculpe,eu vou atualizar a pack e concertar os erros

      Excluir
  6. Eu amo esse layout rosa, acho ele lindo <3. Também amei o layout atual. Faz tempo que eu não entro aqui, a sidebar aqui no meu pc ficava em cima da aera de postagens. Agora eu consigo ver (um pouco, mas melhor que antes aushuashuhs).

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUSHUA eu estava com um pouco de receio em libera-lo porque amo muito ele e tenho bastante ciumes dos meus layout's uahushu mas resolvi libera-lo, \o/ que bom uahushua

      Excluir
  7. Respostas
    1. Me chama na ask te ajudo talvez é algum errinho

      Excluir
  8. vou usa-lo como base ta flor
    vou só mudar umas coisas mas não se preocupe com os crédios ouo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não use como base por favor! está nas regras..

      Excluir
  9. Olá Junnie >.< por favor, me desculpe estar sumida aqui >.< antes eu era tão ativa aqui no blog, sempre comentando, fico envergonhada por não aparecer por aqui (╯ಊ╰) é que os posts não aparecem no meu painel do blogger :( Amei o layout, e farei de tudo para ver seus posts >.<

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Obg por avisar Yuno fico feliz que esteja usando e que honra <3

      Excluir
  11. Talvez eu use ele, como é perfeito >3< SEU BLOG É MUITO VIDA PAIXÃO CARA E esse layout Meu Deus ^u^

    we love u ♥ || mc

    ResponderExcluir
  12. Já não basta ter um layout lindo, tem que disponibilizar um pra nós também ♥

    akiyeblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. cara, que layout perfeito.

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá minha linda, tudo bem?? Então você sempre lacrando o cu de muita gente né? AHSAUHSAUshaushaush lacradora u.u Amei esse lay está perfeito como tudo o que faz né? Beijocas meu amore e espero que não desista daqui =/ Kissu =3

    ResponderExcluir
  15. Amei o lay, muito cute cute :3 :3
    Gostaria de saber se você quer ser afiliada do meu blog, e se eu poderia ser do seu?
    Adorei seu blog, e se prepare pra ver muitos comentarios meus por aqui rsrsrrsrsrsrs
    >(^-^)< kissu XOXO

    Girls Things- GT
    http://girlsthingsee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Yoo Junn!
    Adorei o layout free, está super perfeito ^3^
    Visita? I I http://darkrss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. que layout perfeito <3 super fofinho, ameeei seu blog e seu layout, vou ficar aqui sempre, viu? ♥

    gostaria de fazer uma pergunta, você aceita afiliação? meu blog é novo :)
    beijinhos
    petitflowers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg fico muito feliz de ter voce por aqui... sim aceito já irei por voces na elite <3

      Excluir
  18. Oioi Junn-chan ^^
    Cara, seu layout free é perfeito *o* tem tantos lays free por aí que eu usaria, se é que me entende kkk'
    Fofa, eu acho que vou fazer um top 5 de layouts que meus leitores tem que ver e o do seu bloguito estará nele, então aguarde *-*
    Querida, somos afiliadas, certo? Poderia seguir o C.T para apoiar minha meta de 120 seguidores, por jeová? Se não puder, tudo bem.
    Sayonara o/
    cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, <3 obg que bom que gostouuu aaaawnnn
      sim, eu nao segui da ultima vez por que estava dando erro mas agora irei seguir <3

      Excluir
  19. Oi, oi Junn! Como vai? ~
    Jesus do céu, que layout maravilhoso ♥ Queria muito usar, só que agora só uso meus layouts <|3 mas ele é lindo demais, arrasou mona!

    Seu blog é todo gracinha sedihfjkdf <3. Seguindo aqui, aceita afiliação?
    Beijos ~ sweeten your life, dear -  c. cotton

    ResponderExcluir
  20. Passei apenas para avisar que ja te coloquei na elite >< (não sabia em que post comentar então comentei nesse mesmo idjoijas).

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
  21. Olá~
    Obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo o seu, ele é MUITO lindo ♥
    O que acha de fazermos parceria?

    ResponderExcluir
  22. Oi~
    Eu amei o layout free mais não gosto muito de usar lays free gosto de fazer os meus , mesmo que sejam ruins q.
    fiquei olhando seu blog por umas semanas e eu amei ele , amei o layout dele e já comecei a seguir seu blog , aceita afiliação?
    http://d-dollhouse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Porque o link de download não esta funcionando?

    ResponderExcluir
  24. Arrasou no layout, simples sem deixar de ser bonito *-*
    Pena que acabei de mudar o layout do meu blog.
    http://blog-cottondream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »