Baixando e validando o Cantasia Studio

Olá meus nekos *---*
Bem, eu fiquei meio atrasada essa semana com as postagens e sem tempo de responder os comentários quero agradecer de novo a todos pelos comentários e por seguir o blog, eu não estou tendo tempo de visitar muitos blogs, essa semana eu fiquei atolada de provas e trabalhos para apresentar, estou fazendo curso técnico de enfermagem e não esta sendo fácil mas, estou gostando muito do curso, e também estou me emprenhando bastante hehe'' não posso reprovar.

Bom, como muitos blogueiros ( inclusive eu ) grava videos tutoriais eu resolvi trazer o Camtasia Studio 8 <3 esse programa é muito amorzinho e super simples de mexer se você quiser fazer o básico mesmo tipo colocar o vídeo, uma musica ou narração e tudo mais, além disso ele grava a tela do computador em uma resolução ÓTIMA! é por isso que eu opto por ele quando vou gravar os videos tutoriais, além disso irei trazer uma vídeo aula -básica de como mexer nele para vocês ok? 
Primeira coisa que voce vai fazer é ir no site do cantasia e baixar ele  ( faça o download normalmente ):

Agora que fez o download, o programa pedirá o key ( Chave ). Vá testado esses codigos abaixo, comigo funcionou o segundo, no nome voce pode por qualquer um nome... 
CABC-CPCCE-BPMMB-XAJXP-S8F6R 
CD2AA-QZBHD-C3KJL-E9HRV-Q797C 
EA5AC-CLMAM-A8W6W-EZLYM-LM58F 
HLCZF-HDCPL-KGB6W-ZSCAZ-VF6A2


Bom, para voce filmar a tela do seu pc, é so clicar em record to screen e ai vai abrir a janelinha de gravar e tals, bom é isso pessoal qualquer coisa me perguntem pelos coments ou pela ask...
Bjinhus 
créditos ao tumblr : Sweet  help

17 coment:

  1. Vou baixar ^O^ Bem simples de se fazer Oak

    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o sony vegas o3o

    Até mais ~ ♥
    Bianca~
    Lazy Days

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também usava, mais não consegui obter resultados satisfatórios com ele...

      Excluir
  3. *0* será que roda no xp?
    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada pela postagem xD
    -kissus-

    ResponderExcluir
  5. Amei o tuto , pena que não posso baixar nada pelo computador já que não é meu euenwi.

    http://d-dollhouse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, que pena mas assim que tiver o seu baixe é um programa muito bom! :(

      Excluir
  6. Yoo Junn-chan!
    Faz tempo que eu estava procurando um programa como esse pra baixar mas nunca encontrava. Já estou baixando ^3^
    Seguindo~
    キス~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Aoki <3 que bom que voce encontrou é muito bom isso!

      Excluir
  7. Nossa, enfermagem? Que legal! *u* Ano que vem vou ser obrigada a fazer administração ;-; Mas só por um ano, ainda bem hehe.
    Ajudou muito com o post, estou pensando em começar a gravar videos, vou testar o Cantasia ♥ Você indica ele pra edição de vlogs também, por exemplo?

    Ruless ~ XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhun *---*, obrigrada? uauhsuahu nao faça as coisas obrigada amore é muito ruim!

      \o/ sim indico, mas aí voce precisa saber mexer mais um pouquinho nele, mas ele é muito bom para cortar videos dar zoom é um programa muito muito pratico!

      Excluir
  8. Olá! Novo aqui ^^. Eu também já fiz o Curso Técnico de Enfermagem em uma escola profissionalizante - o dia inteiro, porém eu percebi que não queria o curso, por que eu quero seguir outra área. Eu só entrei por que eu gosto de ajudar as pessoas.

    Eu tinha o Camtasia, mas eu formatei o meu notebook e perdi :(, vou baixar ^^

    Studio-Help.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »