A voz viciante de Melanie Martinez

Oi oi,
Acordei com dor de garganta e essa semana eu tenho prova trabalho a semana toda u---u' então mais um motivo pro meu layout ficar todo atrasado aiai, eu não queria isso... estou dando um jeito de olhar uns uteis de natal e trazer pelo menos um cabeçalho logo, fora que também tem a postagem de teorias do mv, e eu vou trazer de BTS - i need you, e run... causou muita polemica esse mv essa semana então pensei em uma postagem legal para trazer mas ainda estou montando meu top5 de teorias.

Mas antes desta postagem sobre as teorias, vim trazer um pouquinho de vicio para vocês, Melanie Martinez, oque dizer dessa pessoinha adoravel que mal conheço e já considero pakas? O estilo dela é meio pale pastel? ( não me batam se eu estiver errada ) mas eu amei as musicas dela por serem um pouco depressivas, ela parece fofa mas ao mesmo tempo é meio louca, aquela pegada psicopata que eu adooooro kkk  eu achei isso... bom vamos conhecer mais sobre Melanie <3

Melanie Martinez ficou conhecida por ter participado aos  17 anos, do reality show americano "The Voice". Melanie chamou muito a atenção dos jurados com um cover acústico de "Toxic", da Britney Spears quase dez anos antes. a versão ficou incrível gente sério eu amei *---* Ouçam se puderem!, Porém ela foi eliminada do reality, mas ela não desistiu do seu sonho ( ainda bem né! )


No início de 2014, a americana apareceu com um single intitulado "Dollhouse". Um pop controverso, bem escrito e bem produzido, chamou a atenção não só da crítica especializada como também das gravadoras dos Estados Unidos.

O estilo  único de Melanie foi o bastante para transferir toda a sua personalidade para a canção e seu clipe, e quase imediatamente  foi contatada pela Atlantic Records.

Pouco tempo depois, foi lançado o primeiro clipe , "Dollhouse", que levou a artista em turnê pelos Estados Unidos e a trouxe muitos fãs e admiradores. Mas foi apenas com seu primeiro álbum de estúdio que a cantora começou a marcar seu território como uma das maiores promessas de 2015. Com uma semana concorrida, "Cry Baby" ( seu primeiro disco ) arrematou a sexta posição do top 10 da Billboard 200, e arrancou elogios da crítica por toda parte.


A audição dela no the voice : 

E os clipes dela que eu mais amooo <3

E ai oque acharam? já conheciam ela? se não conheciam gostaram de conhecer? Ouçam o álbum dela Cry Baby é bem legal, tem ele no spotify <3 bjinhus e até a próxima amores ( hoje quando chegar da escola irei visitar os afiliados e retribuir visitas )

6 coment:

  1. Aloha, Junn! Como está sendo seu 1 de Dezembro? (Jesus me acode, ontem mesmo eu estava na festinha de ano novo gent '-') Espero que bastante bom u-u Sim, esse ano eu fui para uma nova escola e ela em partes realmente merece a "fama" que tem pela cidade por ser "escola de vagabundo" mas não exatamente pelos alunos - se bem que tem bastante vagabundo(a) tbm :v - e sim pela direção do colégio, que é completamente bagunçada. Tem matérias em que tivemos três, quatro trocas de professores. QUATRO. Aí agora eles estão recompensando todo o tempo perdido sjdhfjsdfhdjsfh vários trabalhos e tudo mais. TT^TT Queria star morta. -q mentira, queria era já estar faltando os últimos dias de aula, e passando na frente da escola só para rir da cara deles enquanto tomo sunday e ando a caminho da praia u-u Mas isso não aconteceu não é mesmo jsdhfsdjfhs Mas ok, supero.

    jhdjfshdf esse post parece ser bem legal, adoro teorias conspiratórias >w< Vou ficar esperando o/ Ah, a Melanie é meu amorzão, coisa mais linda do universo. A voz dela, a textura, o poder sobrenatural -q que ela tem de ser suave e logo depois mais alta <333 Cry baby é um dos meus álbuns preferidos de 2015. Eu adoro o estilo único dela, do seu estilo, da sua voz, do seu cabelo sfhdsjfhds <33 E claro, das suas músicas. Eu já comentei sobre isso em um post que fiz há um tempo sobre ela: as letras envolvem coisas infantis e aparentemente bobinhas, mas se você analisar a letra pode ver as verdadeiras mensagens da música, que algumas até fazem críticas sociais e tudo mais e adoro isso <3
    Adorei a postagem, é muito bom saber que a Melanie está sendo reconhecida pelo talento dela, embora não tenha ganhado o the voice, vamos combinar, é mais famosa do que os que ganharam :v Espero que muitas pessoas conheçam essa coisa linda e tenebrosa :33 hahah.

    Beijinhos de cereja voadora
    morfina | doce pípula, entorpeça minha pele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahuahsu, eu tambem ja estudei em uma escola assim é horrivel, é horrivel quando isso acontece eles jogam uma montanha em cima dos alunos kkkk

      uhun ela é incrivel, é aparentemente apenas bobinhas, uhun exatamanente concordo super haha obg por cometar

      Excluir
  2. Eu sou fã dela a mais ou menos uns 6 meses. Comecei a acompanhar o trabalho dela desde Carousel, e quando ela lançou Pity Party eu não me segurei e virei fã da hora, ela é muito talentosa, fofa e humilde, eu amo demais ela, o Cry Baby pra mim é uns dos melhores álbuns de 2015, muito rainha, muito fofinha ♥ Um amorzinho de pessoa.
    Estou ansiosa pro novo layout, eu amo esse layout aqui, muito lindão, o outro tenho certeza que vai ficar muito lindinho, ansiosa ♥
    petit ❀ flowers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci ela a pouco tempo e comecei a pesquisar sobre e ja virei fã hahaha, \o/ obg

      Excluir
  3. Melanie é uma fofura,adoro o clima dos clipes dela... faltava uma artista ocidental assim. soap é a minha musica favorita dela sem duvidas! fiquei com tanta inveja,minha amiga foi no show dela aqui no brasil ahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava faltando mesmo, ela veio pra sacudir td \o/ UAHSUHAU é eu fiquei sabenod que teve!

      Excluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »