Especial de Natal: Cabeçalhos de toda largura do blog

Olá meus amores~~estou ajeitando o canal do blog, antes eu tinha o canal apenas por quebra galho, por que as vezes precisava de videos e tals, mas agora estou pensando em uma coisa mais séria em ter mais videos tutoriais por vídeo e explicação no blog também, acho que fica mais fácil de entender alguns tutoriais quando nos explicamos na fala ou por vídeo, mostrando mesmo como faz oque acham dessa ideia? Eu estou preparando o novo layout, por que essa semana eu tive finalmente uma folga e só falta apenas uma prova, ( eu acho ) por que a minha outra professora distribuiu pouquíssimos pontos ainda, mas ok.
Eu trouxe uma postagem especial de natal - a primeira postagem - lembram que eu falei que teriam vários uteis de natal então, como muitas pessoas gostam de criar layout's de natal eu tento dar pequenas inspirações, e ajudinhas para vocês amores! eu fiz dessa vez cabeçalhos que ocupam toda a largura do blog, se voce não souber como aplicar é so seguir o tutorial neste link.




Por favor se usarem os cabeçalhos, creditem o kawaii things em algum lugar do blog, e se pegar avise, na pack contem o cabeçalho em png, em psd, a fonte e o background que acompanha ele.

14 coment:

  1. Fica legal o tutorial com fala, acho que é mais fácil de entender. Adorei os cabeçalhos, muito bem feitos <3

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    primeira vez aqui no teu blog e o achei muito fofo >.<

    Acho legal quando alguém faz um tutorial falado (tá certo isso produção?), estarei esperando.
    Cabeçalhos lindos <3
    ~kiss
    Demonic Rabbit

    ResponderExcluir
  3. Omg que lindos!
    Se eu tivesse inperada para fazer um layout de natal com certeza iria usar.
    Esse do EXO ficou muito lindo!
    Aff... acho que quero um layout de natal! ahshuuasu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhaushua \o/ Façaaa amooo layout1s de natal

      Excluir
  4. Sempre sambando na cara da gente né dona moça? Amei os cabeçalhos e sua ideia é muito genial >.< Beijos linda =3

    ResponderExcluir
  5. Mas gente, que amor de layout! Sério, da vontade de passar horas e horas encarando teu blog ;3

    Mesmo não curtindo muito essa coisa de k-pop (imagino que seja k-pop) achei que os cabeçalhos ficaram uma gracinha >.<

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mudar em breve haha' que bom que gostou !<3

      Excluir
  6. Ai, que lindos! >3< Eu com certeza usaria. Gostei muito do primeiro. (junn e seus lacres)
    ღmikicandyღ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Obg, o primeiro também foi o que eu mais gostei haha

      Excluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »