Especial de natal : Paletas de cores

Oi oi amores, como vocês estão? eu dei uma sumidinha aqui do blog em, pois essa semana eu estava meio sem ideias, e é impossível gravar alguma coisa com minha mãe gritando aqui nessa casa kkk' mas tenho boas ideias para novas postagens, vou gravar alguns videos também explicando alguns tutoriais para vocês, tipo alguns tutoriais complexos e nomear a tags de testando tutoriais, ou manual do blogueiro.. eu estou com algumas ideias para ajudar pessoas que tem dificuldade com html, por que quando eu estava começando foi muito difícil eu conseguir entender tudo sozinha apenas lendo, então estou anotando algumas ideias! que em breve serão colocadas em pratica.

Bom eu acho que essa foi uma das introduções maiores aqui do blog nunca falei tanto, uahushu bom hoje com mais um especial de natal eu trouxe oque todo mundo ama para fazer layout's Paleta de Cores, a paleta de cores é super importante para dar aquela alavancada inicial para o layout, quando cores te inspirarão fica mais fácil ( eu acho ) para montar um layout! então fiz algumas natalinas.







Eu tentei fugir um pouco de sempre as mesmas cores de natal, coloquei uns vermelhos mais fortes e fiz até uma rosa, espero que tenham gostado, bjinhus

6 coment:

  1. Oi, tudo bem? Eu vou muito bem *3*
    Eu estava bem sumida da blogosfera e lembro que o K - things havia sido "desativado" né? Aí eu entro e vejo que você voltou, que bom! Seus tutoriais já me ajudaram bastante, e fico feliz que tenha voltado.
    Enfim, te entendo bem pois aqui em casa é a mesma coisa a gente não consegue se concentrar muito bem mesmo, é minha mãe gritando comigo ou passando aspirador de pó ou os meus irmãos então oque resta é escrever de noite haha
    As paletas ficaram uns amorzinhos, concordo com você também, a gente consegue ter uma noção melhor do que fazer quando já temos em mente as cores do layout.
    Beijos ♥ | D-eciphered.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo bem sim, sim estava desativado, obrigada, eu vou tentar ajudar cada vez mais haha.
      uhun, obg que bom que gostou <3

      Excluir
  2. Eu vou muito bem, obrigada! E vc? ^^
    As paletas ficaram uma gracinha. Principalmente a terceira e a quarta ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, olá. Estou bem e você, como vai? ~
    Normal ficar sem ideias, acontece comigo sempre, haha. Ta aí uma ótima ideia, ainda tenho dificuldade com HTML, irá ajudar muitos, sem dúvidas.

    Que fofas as paletinhas, minha favorita é a 4ª (com o carro da Coca), achei lindo os tons de vermelho.
    Kisses, c. cotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhun, que bom que irá ajudar obg
      Obg, a minha tambem kk

      XOXO|| "Kawaii Things"

      Excluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »