Twice icons de natal

Oiii, eu passei em microbiologia palmas ~clap clap clap, porém estou um pouco triste hoje, quando cheguei no blog eu vi que de 861 seguidores caímos para 809, bem estranho né? nunca vi gente se dando ao trabalho de não seguir mais um blog, mas é uma pena que tenhamos perdido esses seguidores, irei trabalhar mais duro para reconquistar mais seguidores e bater a meta de 900 seguidores, eu não me importo com números por que de 821 seguidores poucos nos visitam mas estou muito agradecida a todos que comentam, visitam e sempre estão presentes aqui no KT.
Agora vamos deixar de mimi e falar da postagem, desculpa gente não é mimi, isso é bem triste :( mas ok, trouxe icons hoje, eu estava pensando em não postar icons mais no blog, pois as pessoas pegam mais no tumblr, e o KT tem um tumblr de icons, mas irei postar os icons aqui também, trouxe icons de natal do grupo Twice, o novo grupo da JYP que debutou recentemente, e já abalaram as estruturas do kpop sério gente elas são um grupo muito foda! vale a pena começar conhecer e se viciar.
Os icons são todos do tamanho para usar no twitter...
























Bom é isso, espero que tenham gostado nos icons, quem gosta de icons visite o nosso tumblr K4-YOU e vejam mais icons, bjinhus

13 coment:

  1. Acho que o blogger está fazendo uma limpa, também perdi muitos seguidores e fiquei assustada se tínhamos feito algo de errado :(
    Gostei dos icons, ficaram lindos s2
    Beijinhos e não fique triste!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou achando q devem ter limpado blogs que estao fechados ou contas que nao estao sendo usadas por que acho q tantos leitores ao mesmo tempo dando unfollow uma coincidência muito incrivel, muito obrigada ♡ obg

      Excluir
    2. Também estou achando q devem ter limpado blogs que estao fechados ou contas que nao estao sendo usadas por que acho q tantos leitores ao mesmo tempo dando unfollow uma coincidência muito incrivel, muito obrigada ♡ obg

      Excluir
  2. Ain que lindos '3'
    Principalmente da Sana, minha diva ><
    Parabéns, ficaram incriveis \o/
    The Sweet Side

    ResponderExcluir
  3. Meus seguidores caíram também, eu estava com 101, agora fiquei com 97, mas espero que volte logo :) Amei os icons, são super fofos!

    www.ideiasnochuveiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish é bem triste, acho que é em todos os blogs. Obg

      Excluir
  4. Os icons estão muito lindos, salvei o da jihyo e o da tzuyu. Parabéns por ter passado e é uma pena que recentemente os blogs tem perdido seguidores.
    Feliz Natal!
    { Visite ➸ Time Slip }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Obg, uhun feliz natal para voce também *---*

      Excluir
  5. Olá ~ Acho que a queda dos seguidores é por culpa do próprio blog. Vários perderam seguidores (também perdi). Creio que estavam excluindo contas fantasmas. Perdi somente 3 (mas fiquei triste pra caramba, ta muito difícil conseguir seguidores ultimamente).
    Os icons ficara muito bonitos, as meninas do twice são lindas <3.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi vários blogueiros comentando, uhun... é.. Obg

      Excluir
  6. Olá olá olá, eu amei esses icons do Twice, Twice chegou lacrando, qual é sua bias? A minha é a Momo... ^^ Dizem que esse lance de ter perdido seguidores é um bug do próprio blog. Eu perdi só um. Cara você tem 800 e outros e eu só tenho 88 >,< uou! Visitei o tumblr, mas eu não tenho Tumblr acho que é porque eu não sei editar Tumblr e porque não sei como funciona, e eu gostei muito desse layout, bem elaborado.

    Feliz Natal, e bom Ano Novo!~
    O Snack Cheese, está natalino!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *---*, eu também amo elas,elas sao muito lacradoras, eu ainda não tenho bias haha' é.. uahushua' obg

      Feliz nataaal~~

      Excluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »