Como usar codigos do tumblr no Blogger

Gente eu sou péssima em descrições tem vezes que eu até falo muito, mas em alguns posts a descrição sera igual praticamente em todos, bem eu estou  de férias, porém nao estou muito livre haha então estou deixando postagens prontas para voces, para que o blog não fique vazio, quando estiver livre responderei os comentários e irei retribuir visitas ok? e atender os pedidos da ask quando tiver tempo, hehe'' Boas festas amores!
Bom, este é um tutorial bem velhinho e praticamente todos conhecem porém não deixa de ser essencial na nossa vida de blogueiro..muitos efeitos e menus, estão disponíveis em tumblr's de html, e muitos blogueiros tentam usar, as vezes optamos por efeitos do tumblrs por não serem tão comuns nos blogs e sempre queremos trazer coisas diferentes em nossos layout's, então uma opção para se diferenciar ou se destacar no blog é usar efeitos ou tutoriais disponibilizados em tumblr.

Bem, é o básico do básico... são apenas formas de vc reconhecer os códigos e saber como usar :

Quando você está acompanhando um tutorial e   eles dizem "coloque esse código no seu css", significa que você precisa colocar ele antes de ]]></b:skin>. Tem vezes que as meninas não dizem, mas se você encontrar no código algo tipo .palavrinha { ou #palavrinha { é lá que você coloca.

Quando falam "coloque o código onde você quiser usar", significa que você vai colocar em um gadget de JavaScript, aquele normalzinho. Geralmente fica como <div id="palavra"> códigos </div>.

Algumas coisinhas precisam de scripts. Esses você coloca acima de </head>. Geralmente são <script src= ou possuem a tag script.

 Algumas vezes o blogger não aceita o script, dizendo que possui uma DIV dentro de tal lugar. Quando isso acontecer você precisa inserir o código em um gadget de HTML/JavaScript. 

Bom é isso gente créditos ao Kawaii World, :) Kisss qualquer dúvida me chamem aqui!


9 coment:

  1. Ótimo post! Não costumo usar códigos do tumblr, mas podem ser bem úteis!
    OBS: Também percebi que o KW fechou, levei um susto daqueles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, eu gosto dos tutos de lá... Pois ér...

      Excluir
  2. Muito legal Oak-chan,agora poderei fazer meu novo lay ^^
    Nss cara sem querer ser rude ou ofender ninguem,mas meu deus a Kaori fecha o blog por tudo,não faz nem um mês que voltou e ja ta fechado de novo,isso ta ficando irritante.
    Eu nem tinha dado conta que tinha fechado,fazia uma década que não entrava lá,to usando tutoriais do tumblr,mas enfim a decisão é dela,neh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D *---*, Pois é, acho que se ela mesmo disse que não podiamos nos abalar só pq um blog de plágio fala da gente , e ela foi lá e fechou o blog dla ç.ç.. tipo slá é so minha opnião acho que ela deveria pelo menos ter avisado ou sla..

      Excluir
    2. É e tipo agr ela abre o blog e fala :foi por causa do meu simulado e queria dar um aviso
      Afff!!
      Tipo se ela queria dar aviso deixa-se no blog não fecha-se ele oras!
      Mas o blog é dela neh?

      Excluir
  3. Ótiimo tuto ^^
    Vou usar e creditar é claro...
    Olha, ha algumas semanas atrás eu acessei o kawaii W.
    e havia fechado estranhei e até na minha postagem eu perguntei aos leitores se sabiam o motivo porém ninguém sabia...
    afinal, a Kaori acha q ela fechando o blog vai resolver o problema?
    não vai affs...
    Se querem plagia-la ela vá e denuncie ué...
    ai fica neste vai e vem de fechar o blog,
    Por isto que fica perdendo seguidores, e como ela mesmo disse:
    " um blog de plágios recebe mais atenção que blogs úteis e de pessoas esforçadas: que orgulho"

    Ela só ta dando ibope pra o plagiador #ME POUPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, acho que para fechar um blog tem que ter motivos, e pelo menos fazer um post para seus leitores...

      Excluir
  4. Olá, Sweetie! ♡

    Eu adoro usar os códigos da Kaorii e tal, mas acho que foi super mancada ela fechar o blog sem dar uma explicaçãozinha se quer (⇀‸↼‶) Ainda mais ela, que tem um público grande, não dar nenhuma satisfação é deixar o público no escuro.

    Com relação aos códigos do Tumblr, acho todos muito fofinhos e gosto de usá-los para fazer páginas extras do blog. O tutorial foi muito bem explicadinho ♡

    Já mandei o meu pedido de afiliação pela sua ask, estou como anônima e coloquei o link do blog ♡

    Beijos,

    http://ch-ocovanille.blogspot.com.br/ | Simplesmente Poeira Estelar.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »