Modelos para imagens de post - 2 imagens

Oi oi pessoas, estou pensando em um novo layout, e também em disponibilizar o layout da Tamako Love Story, eu preciso parar de fazer tantas promessas, mas eu realmente irei disponibilizar assim que eu tiver um tempinho, não que eu esteja ocupadíssima e tals, porém eu estou tentando curtir um pouco minhas férias, aliás esse ano vai ser muito corrido pra mim, estagio e curso ao mesmo tempo vai ser puxado, ainda mais que o estagio de enfermagem não é pago é uma tristeza isso!
 Uma leitora me pediu na ask fm, se eu podia ensinar a fazer esse modelo de imagem de postagem que eu uso, porém é uma coisa mesmo de criação, não é algo que ensina, tipo eu apenas faço, não sei explicar, eu resolvi disponibilizar um modelo, e só baixar e configurar para sua altura e largura desejada. Se usarem por favor creditem o psd, pois isso seilá é algo que eu não ia disponibilizar, mas como eu sou legal kkk eu estou disponibilizando ''minha criação '' para vocês.


Regras: não use como base para outras criações, credite, não disponibilize no seu blog, não reblogue

Bom é isso... beijinhos~~ aproveitem o psd.

6 coment:

  1. OMG obrigada por disponibilizar sua "criação", estou muito grata and happy ^^ Don't worry, irei creditar bem direitinho ^^

    Aproveite bem as férias, descanse até ficar cansada de descansar *lol Mas volte uma ou duas vezes por semana aqui, ok? Senão as leitoras *eu* irá sentir sua falta. Descanse, pois depois que começar seus estudos again, vai ser difícil... Esperando ansiosamente pelo novo layout e o lay da Tamako *b-jooss

    OH Hey Tina >>> Meu Refúgio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsuhau *--* obrigada, sim irei aproveitar.

      Excluir
  2. Arigato por disponibilizar o PSD ♥ Quando eu usá-lo darei seus devidos créditos

    http://lightresources.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Junn :3, primeiramente, agradeço por ter visitado meu blog Galaxy Of Dreams uns tempos atrás e comentado lá no post dos micos, ri muito com sua história de ter caído após o cara ter pedido um minuto de silêncio KKKKKKKKKKK.
    Ah, seu blog é muito amorzinho <3
    E bem, então aproveite suas férias enquanto pode né, se divirta u.u.

    Achei show essa sua criação, tem um estilo único, sei lá, pelo menos nunca vi alguém fazendo algo assim SUHSUHSUH.
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  4. Hi anjinha, tudo bom? Em um novo? Eu amei esse atual com esses tons cinzas♥
    Fazer promessas é horrivel, ainda mais quando você tem um monte de coisas pra fazer e acaba esquecendo. Quando lembra não tem mais como cumpri-la. Espero que cumpra sua promessa darling -n Curte as suas férias ç. espero que consiga aproveitar ao máximo seu momento ~férias uhhuuul~.

    Adoro o estilo da sua ilustração, e acho legal da sua parte disponibilizar para que as outras pessoas também possam usar. E sim, tu é muito legal guria.

    d-epressione.blogspot.com.br | kisses baby ♡

    ResponderExcluir
  5. Olá ~ Acho super justo curtir as férias, isso é uma coisa que eu estou tentando fazer também. Promessas para o blog são boas mas devemos fazer quando estivermos confortáveis <3.
    Eu acho esse modelo de ilustra muito fofo. Uma vez eu fiz do mesmo estilo (demorei muito para fazer mas gostei muito do resultado).

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »