Grupos que quero comeback em 2016


Oii amores, como foram de ano novo? pois eu fui super bem, tirando a parte do cansaço estremo depois de duas noites sem dormir, eu vi o sol nascer no ano novo, e depois no outro dia inventei de sair de novo, voltamos cedo tipo 1 hora, mas a gente inventou em ir comprar um lanche e não tinha nada aberto, quando achamos o lugar estava super cheio ficamos uma hora esperando o lanche, eu cheguei dormir um pouco no lugar de tanto sono, chegamos em casa 3:20 da manhã e ainda fomos comer... é foi uma aventura e tanto.
Agora vamos sair um pouco dessa mesmice de tutoriais e utilitários, que eu nao aguento mais uahushu, prometo sempre postagens diferentes mas acabo oque? não fazendo! então eu vim trazer um post sobre KPOP \O/ por que... seilá tem muitos kapopeiros por aqui, separei grupos que estou ansiosa para ver comeback, ''retorno'' nesse ano <3 e comentar um pouco sobre.

Neste post, não tem grupos que faram comeback no ano de 2016, essa é a minha lista pessoal que eu espero que se realize haha'.

Winner! simplesmente amo esses meninos, tenho um amor diferente por eles, eles e o ikon são meus bebes, grupos que nos acompanhamos o desenvolvimento deles por reality show, se tornam bem mais especiais ( pelo menos pra mim ) sinto que conheço eles bem, e que vi tudo ( boa parte ) que eles fizeram para chegar até aqui. 

Em 2016, eu espero que o winner venha com um comeback bem lacrante, o debut deles foi bom, porém parece que a YG apenas fez por fazer... eu quero que eles invistam em musicas com coreografias, e mais mv's, e seilá eles tem muito ainda para ser mostrado! são meninos muito talentosos.

Twice e GOT7
Porque resolvi falar desses dois grupos juntos? por que são da mesma empresa, e eu sei que a JYP é uma empresa que sabe investir em seus idols, é dificil algo da JYP flopar, sorry não sou muito fã de empresas porém podemos julgar os grupos pelo CEO sim, a empresa é a base para os grupos e ela precisa saber mexer os pauzinhos para que algum grupo de certo, e eu acredito que Twice e GOT7 terão retornos lacrantes! espero que TWICE continue com essa vibe, por que são muito fodas, porém confesso que quero um mv meio sexy, ou com bastante vocal high note e rap lacrante!


Quero GOT7 com um conceito bem sexy de novo, eles combinaram muito né? pelo menos eu achei, prefiro grupos com uma imagem mais adulta haha' do que sempre kawaii e tals , Uma melhora que espero que o GOT7 tenha, é em questão aos raps, que sejam mais ousados e tals...

EXO  POR FAVOR ALGUM MV COM HISTORIA! eu peço isso toda vez que um mv é lançado, confesso que call me baby pra mim foi muito decepcionante, o mv não a musica!, seilá é sempre a mesma coisa... eles tem capacidade de atuar, e fazer um mv bem foda... não só com dança e tals, Love Me Right foi bem melhor do que call me baby, queria EXO em um conceito seila sexy, misterioso... e com um mv bem foda... e seila alguma historia... sem tanta coreografia sm pfvr

B.A.P mas junn b.a.p já não fez comeback? já... pois é... mas não achei o suficiente, acho que b.a.p pode fazer muuuuito mais do que isso, é um grupo fantastico! e espero que em 2016 cheguem fodendo td, eu espero que continuem o b.a.p de sempre, porém mais poderosos, eu acho que eles ainda não chegaram ao top dos tops, acredito que eles podem cada vez mais se superar, espero que esse ano não tenham nenhum probleminha, ou hiatus... pois é um grupo que fez uma falta enorme!

Outros grupos como : BTS, não tenho muito que falar, por que eu nunca fico triste em nenhum comeback deles, são incríveis toda hora, venham com mais mvs e mais álbuns para mim amores *---* Block b... espero que tenham um retorno, e um album inteiro, e várias promoções, esses meninos precisam bombar! Monsta X também espero que venham com tudo, porém roubando mais a atenção das pessoas...2NE1 Acho que todos nos estamos precisando de mais um lacre em 2016 né gente? pelo amor de deus joga 2ne1 na cara de gente esse ano! quero muito que elas façam um retorno lacrante novamente, elas sempre arrasam, mas quero um novo hino esse ano!

Existem outros grupos que quero comeback, porém se eu ficar falando tooooodos eu irei ficar aqui para sempre, e vocês qual grupo estão ansiosos para que retornem?

3 coment:

  1. Amei apenas por ter colocado EXO na lista '3'
    EXO-L here~
    Eu tb me decepcionei com o MV de Call Me Maybe, eu n fiquei madrugando pra isso!
    Mas a música, genteney, amei ♥
    Mas pelo menos Love Me Right compessou e muito ♥
    E agr é minha música favorita ♥
    E TWICE, eu quero muito!
    Não consigo me contentar apenas com um MV ;-;
    The Sweet Side

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Eu sou k-popper das antigas então queria ver os grupos mais velhinhos fazendo comeback. Na verdade nem conheço uma música sequer do Winner nem de outros grupos novos... Não tenho mais o pique que tinha antes pra acompanhar tudo hahahahha! :D
    Mas GOT7 eu comecei a olhar por causa da minha irmã que não parava de falar do Jackson, gosto dos meninos! s2

    ResponderExcluir
  3. Oi Junn! Quero muito comeback do Winner, Twice, Wonder Girls e SNSD (também quero um do The Ark mas você talvez não as conheça.
    Se eu não me engano a YG disse que o Winner vai voltar no dia 11, mas não saiu teaser ainda. E por mais que eu goste dos comebacks do BTS, queria que eles descansassem um pouco esse ano.
    <3
    { Visite ➸ Time Slip }

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »