Novo Layout - Winner || divugação e leitores fantasmas

Hellow It's me, como voces estão amores? bem se alguém percebeu eu fiquei alguns diasinhos com o KT fechado, e para desespero de muitos alivo de outros uahus nos voltamos, essa pausa foi apenas para eu organizar o layout e organizar as paginas que estavam uma bagunça e eu nunca arrumava nada, então precisei fechar o blog para isso. Eu podia mexer nisso tudo com o blog aberto e tals, mas eu sempre faço isso e deixo pra la e acaba ficando a bagunça lá entulhada, então quando o blog está fechado eu arrumo com mais pressa por que tenho que abrir o blog kkk espero que tenham entendido.
Bem, como viram, eu troquei o layout, eu sei o layout do BTS estava ainda um amorzinho, mas eu enjoo muito de layout's, eu sempre quero fazer, sempre quero mudar, dessa vez eu iria fazer um outro layout, mas eu não gostei do resultado do psd dele, e ai me veio a inspiração e eu fui criando até sair esse layout, eu estou meio fraca de ideias para cabeçalhos, mas consegui preencher esse \o/ Winner me deu uma grade inspiração, e também a musica Pricked me deu uma inspiração a mais, e ai eu achei HQ's perfeitos e ai consegui criar esse layout! que eu amei de mais da conta! eu invejo layout's preto e branco, e finalmente esse é o nosso segundo layout preto e branco <3 espero que todos tenham gostado,

Além do layout novo temos o lugarzinho de divulgação agora, que está ali em click me click me~~ eu dei esse nome para nao precisar um nome de um blog especifico, eu irei apenas divulgar blogs aleatorios, - não peçam por divulgação, é so ser participativo aqui no KT que voce será indicado, toda semana eu irei trocar e falar um pouco dos blogs.

Bom gente hoje vim falar também sobre leitores fantasmas não são assombrassoes  na minha vida mas são leitores que não participam do blog , blog não é feito só de visualizações no blog também é feito de pessoas que comentam as postagens que a gente faz, tem pessoas que realmente não comentam por não ter tempo, mas tem gente que vem aqui no KT e simplesmente  usa os tutoriais daqui e não  agradece pelo menos comentando no blog.
Não é uma obrigação de ninguém porém é uma forma de agradecimento, é uma forma de você retribuir e avisar aquele autor daquela postagem que você usou aquele material que você viu que você deu sua opinião se você gostou ou não, e quando a gente faz postagens passamos um tempo digitando elas e criando pra vocês e aí quando a gente chega e não tem praticamente nenhum comentário é muito triste porque você pensa com 23 de tantas visualizações e um comentário a gente fica triste! não é mimimi Eu já falei isso uma vez no grupo e várias blogueiras falam comigo quero era mimimi meu  e até de uma briga lá há muito tempo atrás porém eu acho que não é,  todo mundo faz uma postagem esperando um certo número de comentários esperando que alguém fale alguma coisa e aí a gente vai olhar no blog e nada de ninguem nem da o ar da graça, tem umas postagens aqui no blog que tem 643 visualizações e pouquíssimos comentários de pessoas que viram aquela postagem se pelo menos a metade do numero de pessoas comentassem o mundo no blog ia ser muito melhor é é mais gostoso de postar porque a gente não ganhar nada com isso, pelo menos eu não ganho nada com isso o meu blog não dá dinheiro nenhum pra mim eu só posso nele porque eu realmente gosto então a gente só espera o nosso pagamento gratificação que são as pessoas que comentam no nosso blogs. 

me desculpe as pessoas que não precisavam ler isso, eu não estou com raiva, porém eu precisava apenas expor minha opnião hoje... agradeço a todos que participam do KT e que visitam e que comentam,  aqui, eu estive afastada um pouco de visitar alguns blogs porém irei voltar a visitar todos,
e me falem gostaram do layout?


2 coment:

  1. Oi flor, gostei muitíssimo do layout. Acho que vou dizer isso toda vez que trocá-lo hahahaha :D mas eu acho que gostei mais desse porque consigo ler melhor as coisas, é algo que pessoalmente prefiro. E é claro, não tem como achar ruim preto e branco <3

    É uma questão delicada e entendo totalmente sobre ter visualização, mas nada de feedback. Você fica meio perdido, se está fazendo a coisa certa ou não. Mas acredito que o pessoal não comente aqui por preguiça e não porque não gosta do seu blog. Ele é lindo, você é uma fofa e os posts são super interativos e gostosinhos de se ver! Eu mesma deixo de comentar muitas vezes por me distrair com outras coisas e assim acabar esquecendo, não é maldade alguma apesar de não ser nada bom. Você faz seus posts e layouts com carinho e essa é a melhor parte sobre estar no mundo dos blogueiros <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii *--* que bom que gostou uahsuhau obrigada!, que bom fico feliz que seja melhor a leitura.

      uhun, eu entendo, obrigada amor <3

      Excluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »