Blogueiros novatos - Fazendo ilustrações

Olá pessoinhas do meu coração, estava olhando as postagens em rascunhos aqui do KT e me lembrei puts o projeto que eu tinha em mente a muito tempo atrás, eu resolvi reposta-lo pois ajudou alguns blogueiros novatos que estão chegando por agora e não sabem fazer seus próprios uteis para usar no blog, então eu trouxe essa postagem novamente, acho que ela é importante, mesmo que sejam poucas pessoas que precisem dela, eu ainda acho que devo postar.
Outra coisa kk estou feliz por estar conseguindo fazer introduções melhores aqui no blog, antes minhas introduções eram horríveis e muito pequenas, agora com o passar do tempo estou conseguindo falar mais em cada uma, bom, o primeiro post do projeto é fazer ilustrações, tem do modelo normal e tem do modelo larguinhas.

Eu escolhi, falar no vídeo do que ir explicando por legenda, acho que fica melhor assim, e que vocês pegam mais rápido... se alguém tiver alguma dúvida em questão ao tutorial é só perguntar pelos comentários ou na ask.fm... :3


Bom é isso, peço desculpas pela edição ruim :( pois meu pc não estava cooperando...

10 coment:

  1. Sou postadora, mas vou cometar porque sim u.u
    Bem legal esse projeto, espero que não desista dele.
    Agora sobre o álbum do Shinee acredita que não gostei de nenhuma música a não ser everybody e one minute back '-' me sentindo poser...

    Lost November

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~me intrometendo aqi~ Eu não gostei de everybody, eu não gostei de nenhum comeback desse ano ~fugindo~.

      Excluir
  2. ótimo tutorial, a edição ficou ótima ;3
    ~ Candy Space || mycandyspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. orbigada pelo tutorial


    pode visitar meus blogs?

    frases-de-diario.blogspot.com (é como se fosse quase um diario para mim )
    pra-que-logica.blogspot.com (to enferrujada com assuntos, e não to postando nesse, mas vou voltar a postar )

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tutorial! ♥
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do tutorial fico bem fácil de entender;

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do tutorial, mesmo já conhecendo ç-ç
    Muito bem explicado ♥
    Entendo como é, esse negócio de instrodução é mais difícil do que o próprio conteúdo principal do post.

    Light Resources ~

    ResponderExcluir
  7. Olá ~ Não comentei no post anterior mas comento agora, adorei o novo layout <3. Não sou fã do Winner mas eu gostei muito do layout.

    E muito bom o tutorial, é bem útil.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »