Onde baixar photohop totalmente gratis

ALO ALO GRAÇAS A DEUS~~ vocês sabem quem eu sou? uahushua não sou eu ines brasil, sou eu Junnie, gente está uma chuvinha tãaaao boa de maravilhosa, porém o lado ruim desse tempo chuvoso é a internet brasileira que fica uma bosta, pelo menos a minha pois é, mas ainda dá pra mim fazer postagens, ontem para eu sair do tédio eu dormi e sonhei com um layout 'kkkk' e fiz ele, e ficou incrível já tenho o próximo layout do KT praticamente pronto nessas ferias estou tentando ajeitar um layout free também para vocês.
Vamos falar da postagem finalmente, não sei vocês, blogueiros mas eu uso apenas o Photoshop, para fazer Layouts entre outras coisas para o blog, é a ferramenta mais completa e mais usada por nos, porém algumas pessoas ainda não conseguiram achar algum lugar onde baixar, e que tenha tudo certinho ou as vezes são tutoriais que não dão certo, eu vim aqui trazer para vocês onde eu sempre baixei os meus photoshop's.


Eu estou usando agora o ps6, por que o homem que formata meu pc, instalou o ps verdadeiro pra mim, porém não tem nenhuma diferença do que eu baixava e validava antes, então não se preocupem.

Eu baixava anteriormente no I love Banner (tumblr) porém estão sem o link por que o 4SHARED está com bugs, achei em outros tumblr's.
  •  Photoshop tutorials ( é um tumblr estrangeiro ) 
  • Tumblr PS tutorials 4you ( nesse tumblr eles dão o link do baixaki, porém o do baixaki voce precisa validar, e eles falam que não precisa porém eu não posso testar porque minha internet está ruim, mas eu acho que dá certo ) 
Qual PS eu indico? eu prefiro particularmente o 5 e o 6, estou usando o 6 agora e gosto muito dele, porém demorei me acostumar eu usava o 5 mas sugiro que baixe o 6 porque é mais atualizado, o cs3 não recomendo pois não é muito bom e nem completo o bastante.

Bem, é isso... eu espero ter ajudado todos vocês que precisam do photoshop. Qualquer dúvida use os comentários ou ask.

5 coment:

  1. Olá :) estou usando o ubuntu agora, e nele tenho o gimp free. Não se compara ao photoshop, mas aos poucos estou me acostumando com ele (mas no fundo quero dar um jeito de instalar o photoshop aqui hahahaha)! Muito útil, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ubuntu? eu nunca ouvi falar, haushu, tente instalar o ps. Obrigada

      Excluir
  2. Cara, to amando essa chuva <3 Adoro quando o céu fica nublado durante o dia e o som das gotas da chuva batendo na janela quando vou dormir.. Aqui ta bem fraquinho, então não tive problemas com a internet.. até agora, né

    Como assim tu sonhou com layout? kadjhda Queria saber fazer lays tão rápido.. Demoro um mês fazendo um ;-;

    Sempre quis baixar o PS, mas todos que eu achava eram pagos.. Ótimo post! Só espero me acostumar com essa coisa agora ><

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também <3 .
      uahushua pois é eu sonhei com ele kkk muito louco.
      que bom que voce gostou *---* tomara que consiga.

      Excluir
  3. Meu pai tá sempre formatando meu computador, então eu sempre perco o meu photoshop (lindamente crackeado). Vou guardar essa postagem nos favoritos, vai que...
    E eu não sabia que tu tava de volta com o blog (leitora fantasma sim).

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »