Winner Comeback! Oque voce achou do retorno do winner?

Ola ola amoras~~~ eu estava frustrada, em fazer postagens pessoais sobre kpop... entre outras coisas que eu gosto de falar e atrapalhar o rumo do Kawaii Things, porém o blog é meu e eu estou me sentindo presa novamente em postar oque eu gosto? oque é isso! eu acho que é uma guerra contra mim mesma, não quero sair por aí odiando o kawaii things, porém irei fazer o meu blog apenas pessoal... mas... não quer dizer que vou prender o KT apenas em um assunto por que já ta ficando chato.
Espero que tenham compreendido, e não me achem doida, não estou brigando com voces meus amores, só estou expondo meus pensamentos mesmo, eu preciso me sentir confortavel no meu proprio blog não acham? pois é. Bem hoje eu vim falar do comeback do winner!!!! nos esperamos muuuuuito por isso eu sou uma Inner Circle de carteirinha! eu acompanho o winner des que eles eram o time a, no reality WIN , eles são super apaixonante e não importa se voce os conhece antes ou depois voce simplesmente se apaixona!, Vamos falar um pouco mais sobre esse comebak? e esse grupo maravilhoso!!!

Como já perceberam, o nosso layout é totalmente deles os incriveis e majestosos meninos do Winner!!!! eu amo eles amo amo amo amoooo!, e fiz o layout deles para também recebe-los de braços abertos neesse comebak!, 

( vamos saber um pouquinho sobre o grupo, colinha do wikipédia )

WINNER (Coreano: 위너; estilizado como WINNER) é um grupo sul-coreano formado em 2014 pela YG Entertainment. Os cinco membros que compõem o grupo são Kim Jinwoo, Lee Seunghoon, Song MinHo (Mino), Kang SeungYoon e Nam Taehyun.

O grupo foi primeiramente apresentado no reality show chamado Who is Next: WIN, como "Team A". O Team A e seus adversários, Team B (agora iKon), eram ambos trainees da YG Entertainment. Os times competiam entre sí para debutarem como o primeiro grupo masculino da YG em oito anos, depois do Big Bang. Com a conclusão do programa, o título de "WINNER" foi dado ao Team A, após ganharem três votações públicas.[1]

Após alguns atrasos, o grupo fez seu debut coreano em 15 de Agosto de 2014 durante o YG Family Concert, e em seguida uma performance oficial no programa Inkigayo em 17 de Agosto, dando início a suas promoções. Em 10 de Setembro, o grupo debutou no Japão.

Bom winner teve seu retorno hoje dia primeiro lá na coreia, e aqui no BR 31, foram lançados 3 mvs, sim minha gente TRES MVS, eles fizeram o retorno depois de uma longa pausa, e agora estão retornando com o album EXIT, pelo que eu percebi vai ser tipo o Made do big bang, cada mes vão ser lançadas as partes do album, por que essa é EXIT E, então... né foi isso que eu conclui.

A YG fez o favor de deixar a gente mais curioso liberando pequenos pedacinhos de covers que artistas da Yg fizeram cantando as músicas que seriam lançadas hoje. e cara isso me deixou ainda mais ansiosa para o come volta delis u----u 


Eu me surpreendi com as músicas e a qualidade do mv, eles ficaram muito melhores e não perderam sua essência, eles já eram incríveis... porém neste retorno eles mostraram muito mais do que o Winner é realmente capaz... vamos dar uma olhada nos mvs e chega de falar né Júlia!








Bom, agora eu cheguei de falar... e vou ir baixar essas músicas logo!, oque voces acharam do comeback dos meninos?  *---* eu amei... uahushu a musica que eu mais amo é baby baby.... e voces? comentem aí!

7 coment:

  1. Olá ~
    Isso mesmo, acho que você deve postar o que gosta ou o que sente vontade.
    Eu particularmente não gosto de k-pop, só algumas músicas, mas não conheço muito. Mas fala sério, que layout é esse? KKKKK P-E-R-F-E-I-T-O!
    Vou escutar mais sobre esses k-popers e conhecer mais, quem sabe eu comece a gostar, não é mesmo? ~
    Amei o blog, seguindo ~
    kissu ♥
    ♡ Buquê de Flores ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ai que bom que concordou comigo *---*, obrigadaan, uahushu entra pro clubinho miga

      Excluir
  2. Hey, sweetie. Você está certa, você tem que postar o que te faz bem falar sobre, do jeito que te faz bem porque é seu blog e os leitores fiéis vão apoiar. Aliás, seu conteúdo sempre foi tão bom, isso não vai mudar nunca.

    Eu não sou fã, mas acompanho vários grupos. Winner está entre eles e cara, quando recebi as notificações dos MV's fui logo ver e meu Deus, como eles arrasaram! ♥ Sentimental com certeza é meu favorito, dos três, mas todos estão ótimos. Cara, valeu a pena a espera.

    Carinhosamente, Jheni. [e m p i r e k.] & [ 1 5 o u t o n o s]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi, *---* que bom que concorda comigo, haha obrigada!

      \o/ ficou muito bom né? todas musicas me conquistaram, valeu muito a pena a espera .

      Excluir
  3. Olá JUNN!
    Como vai??? Eu vou normal. E você? Espero que bem de coração.
    Eu não conheço Winner, mas talvez depois eu tente ver. Nossa, logo 3 MVs msauhsauhsa. Haja dinheiro. Perdão o comentário chatinho.
    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
  4. Olá Lindeza (⌒▽⌒)
    Eu li 'winter' no lugar de 'Winner' (winter significa inverno) mas enfim, eu gostei da música sentimental e da baby. Eles são muito lindinhos :3
    Beijo
    ☆PLP-visite-nos

    ResponderExcluir
  5. Olá Junn! Tudo bem contigo? Não sabia dessa banda Winner, se um dia alguém me falar de Winner vou lembrar do Kawaii Things~ Desculpe o comentário curto!

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »