Tumblr de fontes com font face + fontes pixel

Oi oi, a minha tentativa de postagens pessoais foi meio fail, perceberam né? Tenho que parar de ingerir açúcar ç.ç já me falaram isso uahsu'' ontem o twitter estava super animado, eu até bati um papo com uma leitora aqui do blog, que estava usando um dos avatares que fiz *---* fiquei muito grata, sério fico super feliz quando vejo as pessoas realmente usando utilitários do Kawaii things.
Tinha um certo tempinho que eu queria passar isso aqui pra vocês, é tipo um tumblr que posta font face pronto, e tipo isso é ótimo porque é mais fácil, porque tem gente que não esta conseguindo mais upar as fontes no tumblr, eu estou conseguindo mais tem gente que não ç.ç nun sei pq magia so pod uhaus'' ok vamos lá ...


Um tumblr é o Lipcious e outro é o Code Help... clique nas imagens para ser redirecionado ao tumblr.

 

Ai, é só seguir o tutorial de como usar font face e pegar os codigos lá, não é bem mais fácil?
então! usem a dica uhaushu'

Agora irei indicar fonts para sidebar ou para blockquot, não sei onde voces gostam de usar as fontes mais eu gosto de usar mais na sidebar, eu estou em love com a minha fonte *--* e tem ela no tumblr, irei dar o nome e o link do font face pra voces pegarem lá no tumblr mesmo..

PF Ronda Seven - http://lipcious.tumblr.com/fonts/
Silkscreen - http://lipcious.tumblr.com/fonts/
Handy - http://lipcious.tumblr.com/fonts/

Fontes legais para titulo de postagem :
Caviar Dreams - http://codehelp.tumblr.com/fonts
Little Days - http://lipcious.tumblr.com/fonts/
Dawning - http://lipcious.tumblr.com/fonts/
Halo Handletter - http://codehelp.tumblr.com/fonts

Cliquem no link, e quando chegarem lá apenas procure (ctrl + f) pelo nome da fonte e pegue o codigo de fonte face e use :3 bom é isso espero que tenham gostado do post... Bjinhus

17 coment:

  1. Amei esse post, já até salvei nos favoritos, pra depois fazer isso ai.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  2. Sua ilustração ... Que diva, seria uma pena se eu kibasse :o sqn
    Cada fonte mais linda que a outra, como eu não conhecia esses tumblrs? São divos!
    Diário Empoeirado

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. eu quem agradeço pelo comentário amor *---*

      Excluir
  4. Amore desculpe por usar os comentários para dizer isto, mas aceito o pedido de entrevista sim ta? beijocas amores <3

    ResponderExcluir
  5. Que maneiro! Estava mesmo procurando por fontes assim. E bem legal a ideia dos criadores postar fontes, gostei muito da postagem me ajudou de muitão! :3

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia, e gosto muito dele *u* Já estava nos favoritos :3 Salvei alguns !

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esses Tumblr's são divos :3 Por mais que eu saiba usar o Font-Face esse tumblr irá me ajudar muito, thank you!

    Have Things

    ResponderExcluir
  8. Meu deus ameii, achei muito divo!!!
    TEM JOGO VALENDO DIVULGAÇÃO E PROJETO SEGUE SIGO DE VOLTA!!
    estrelandoanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente ! Como eu não conhecia esse tumblrs antes ! <3 Ô beleza XDD
    Vlw Junnie !

    ResponderExcluir
  10. Olá ~ Me desculpe por não ter comentado no post passado, mas como eu não gosto de doramas, fiquei meio perdida na hora de comentar ushuhas (até pensei em dizer "irei anotar para assistir em breve" mas desisto de falar essa frase, eu realmente não assisto e não queria mentir para você). Qual é seu twitter? Podemos bater um papo qualquer dia uahsuhsa. Não sei se você ja me segue, meu twitter é @ovwrdose (da música do EXO sim asuhsh).

    Eu sempre tive problemas com font-face. Antes meu problema era colocar no blog mas ultimamente estava sendo upar. Eu nunca consigo. Seu post iluminou minha vida, irei testar essas fontes que você disse. Eu enjoei das fontes clássicas uahsuhsa.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
  11. Baixei a Caviar Dreams
    Muito útil, obrigada :3
    ☆PLP-visite-nos

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »