Layout Free - Like a cat

Oi pessoals, estou com tantas ideias para videos muitas ideias mesmo, porém o ruim é que eu  nunca sei quando eu vou gravar as coisas, quando eu vou decidir gravar tudo e tipo ter vários videos no youtube, eu sempre quis, acho que um dos primeiros videos que vai ser vai ser comentando os mvs do 4minute e da sub unit do AOA, são grupos femininos que eu amo e acho que vai ser legal falar sobre.
Bem agora vamos para postagem, vim com um layout free que deveria estar disponibilizado a muito tempo aqui nesse lugar! o layout do meu antigo blog pessoal Like a Cat  por isso coloquei o nome do layout assim, ele é um layout super simples e fofo ao mesmo tempo! acho que vocês iram gostar. O nome é like a cat porém tem o tema variado, vou deixar o tema em psd tambem  para quem quiser fazer as alterações em algumas imagens ou cores possa fazer. ( ele não é um layout em psd )

Mesmo que eu esteja disponibilizando o psd não quer dizer que você usará ele como base, por favor não use a base do meu layout sem qualquer autorização minha.



O preview que eu consegui não é o atual com os gadgets do layout mas, o layout é assim cabeçalho area de postagem e tudo mais.

Regras a serem respeitadas se for usar o layout:
- Comentar que está usando o layout / ou que baixou o layout
- Os créditos estão nos códigos dos gadgets estão todos linkados lá não apague aquela parte
- não use o layout sem os créditos
- não use o layout como base
- siga o Kawaii Things publicamente.


Espero que tenham gostado do layout, já estou ajeitando o proximo do KT uahushua' bjinhus

13 coment:

  1. Manoo *o* Layout perfeito <3 .Vai começar a gravar videos ? que legal girl vou querer ver <3 .Eu sempre fui louca para gravar mas muitas pessoas falaram que ja tinha muito e me desincentivaram ,uma dica que eu dou e seguir em frente e não escutar asneira . Cara queria saber fazer layout assim :( .
    Bjs ,até a próxima rs.

    http://belovedcoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3. Sim irei gravar, mas ta meio dificil começar uahushu. Obrigada pela dica siga ela também haha . uahsu' até

      Excluir
  2. Baixei o layout mas não estou usando porque achei meio complicado de botar e customizar :(. De qualquer forma, é muito lindo, parabéns! { Flower ❀ Power }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, mas tem tudo no pack para customizar. Obrigada

      Excluir
  3. Baixei o layout ♡ lindo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Junn! Eu lembro desse layout do Kawaii Things, porém eu não conhecia o blog direito. Achei o layout bem organizado e bonitinho <33

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
  5. OIoioioi Junn >33<
    Esse layout eu achei uma maravilha <33 Espero que muitas pessoas usem. Achei muito bonito. Eu usaria se não soubesse fazer meus próprios layouts free <33. É isso meu comment miséria (PS: quando eu falo comment miséria é porque ele tá curto.)

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oiii, obrigada.. entendi uahushu eu amo fazer meus proprios layouts tambem. KKKK entendi

      Excluir
  6. Baixei o layout, usando *-* ele é lindo, parabéns!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »