Ilustrações para postagem: pale grunge

Oii, estou ouvindo ANTI da Rihanna, eu não tinha ouvido o cd todo ainda, ainda não ouvi estou ouvindo ainda uahushu' ele está todo disponível no spotify e eu estou amando sério <3  estou atualmente apaixonada por kiss it better, e vocês gostam de alguém do pop? eu não acompanho outros artistas mas escuto muitas musicas internacionais além de kpop.
Vamos a postagem~~ eu trouxe imagens dessa vez, que é algo que eu já disse que vai ser muito raro no blog, e hoje eu acho que vai dar pra gravar video sim \o/ comentando sobre hate do 4minute, mas ok ao post ao post! trouxe ilustrações sobre o tema pale grunge o pale grunge é um estilo que está se popularizando por agora, o grunge já existia logico porém o pale grunge é oque eu mais estou vendo no we heart it e no instagram, são fotos meio tumblr e tals... não sei explicar direito.













Aproveitem as imagens usem em qualquer lugar, slides, layouts, entre outros..  se usarem creditem e não repasse. Bjinhus

6 coment:

  1. Olá ~
    Amei as ilustrações, peguei várias </3

    ResponderExcluir
  2. Ai ameeeei! Como sou metida a editora vou tentar usar em umas edições <3 valeu, frô!

    ResponderExcluir
  3. Oh que lindas! Principalmente o da plaquinha e o da lavanderia, peguei :3 Amei o efeito <3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, oi. Eu também não ouvi ainda, acho que na verdade, preciso de um daqueles bloquinhos de post it's, porque sempre esqueço as coisas e quando fico no computador, não sei o que eu ia procurar/ver/ouvir e tals sdjfhsjdf Vou anotar aqui e ver se consigo ouvir mais tarde. :33 A única música recente dela que lembro de ter ouvido (e que acho eu que está no álbum) é American Dream e olha... Que música lacradora, viu? <3 Amodoro.
    Eu já sou mais interada nos artistas internacionais do que em k-idols :v
    Ah, eu adoro esse tipo de imagem. Tipo, tem uma centena delas no meu computador sdjhfsdj ~tumblr e we heart it acabam com a vida de uma pessoa sdjfhsd~

    Junn, as ilustrações são lindinhas demais *--* Salvei todas e vou adaptar o tamanho para poder usar, ok? ~com créditos no post, claro~
    Beijinhos de pirulito azul.
    morfina

    ResponderExcluir
  5. Hi Junn rs ,bem ?
    Artista Pop que eu gosto é Lady Gaga <3 .
    Eu amei as ilustrações <3 ,nem sabia sobre Pale Grunge mds to por fora kk .Boa sorte com o video girl rs .

    http://belovedcoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. heey, conhecendo o blog agora♥
    peguei duas ilustrações, porém não irei usa-la agora, ou talvez nem use haha, só achei bonitinha e salvei :)
    beijooos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »