Paletas de cores - Cores pasteis

Hellow Hellow, apos ter sido picada por uma abelha, estou aqui tentando fazer uma postagem para voces, bem hoje eu nao pensava em postar, por duas semanas será impossivel então deixarei o blog bem desatualizado e postar somente quando eu tiver vontade e tempo, eu prefiro que seja assim por que isso não irá me dar uma responsabilidade com o blog e eu nao irei me cansar dele, espero que entendam.

Hoje vim trazer paletas de cores, porque pra mim escolher a paleta certa é a coisa mais difícil do mundo, eu sempre tenho dificuldade em escolher uma paleta boa para um layout, eu sempre fico um pouco intrigada com as cores para combinar com o tema, e também como agora está na moda tons pasteis, palidos, grunge etc... resolvi fazer baseada nessas cores, espero que gostem!







5 coment:

  1. Muchas gracias, muy lindas!
    ¡Saludos! ^^

    ResponderExcluir
  2. essas paletas estão lindas <3
    super amo! Ah, QUE LAYOUT MAIS LINDO SCRR!
    Super amei esse exo <3

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca levou uma picada de abelha? Eu levei uma ano passado enquanto estava dentro de uma padaria! auehaueh, eu fiquei ''socorro! o que eu faço agora?'' tive de pedir gelo pra moça do balcão :P e mesmo assim ficou inchado e doendo o dia todo.
    Eu amooo cores pastéis <3 adorei as combinações, principalmente a primeira e a terceira, principalmente por conter rosa e azul <3

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
  4. Oi oi!
    Melhoras pela picada da abelha .-.

    ~Amo tons pastéis, e as paletas estão uma fofura. A minha preferida foi a 2ª *-*, achei que meio que saiu das cores que a gente encontra nos layouts por aí.

    Kissu!
    https://blog-rainydays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oláa!
    Picada de abelha? Ai, melhoras. Eu já fui picada uma vez, quando eu estava indo pra escola, tive que voltar pra casa, mas até que não foi tão ruim, porque eu fiquei o dia todo em casa hahah. Ahhhhh, eu amo paletas assim! Ficou muito fofo. A minha favorita foi a terceira.

    {petit ~flowers}

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »