Free Video to JPG converter: Programa que uso para tirar prints de video

Hellow pessoas. Não estou com muito tempode criar postagens então estou tentando repostar postagens velhas do KT que estão aqui nos rascunhos, nao sao muitas coisas... eu quero ajeitar os layout's free para voces, também estou cheia de ideias, mas nao vou contar por que parece que nunca consigo coloca-las em pratica quando conto, uahsuhau seila acho que é coisa do universo.

Hoje uma postagem mais diferente, sem ser uteis... hoje vim indicar o lindo  e fofo programinha que uso para printar os mv's de kpop, que eu geralmente printo para fazer avatares, capas entre outros, porém ele não é uma maravilha de programa, mais quebra o galho! hehe'' vim indicar porque como eu devem existir pessoas que acham que para conseguir imagens de um video voce tem que ficar tirando print e colando no paint tda vida, mais não! esse programa é super simples e automático...

Trouxe um tutorial muito útil que ajuda, a usar o programa e como instala-lo:


Bom gente, eu espero ter sido util, eu edito meus prints,no photoshop, para melhorar a qualidade, baixo os videos pelo aTube Cacher e também em HD, para imagem ficar boa um exemplo dos prints que tirei do mv e depois editei >

 

Ajuda se o video for claro, e não tiver muita dança, para a imagem não ficar borrada :)
espero que gostem bejinhus/! irei disponibilizar os prints do mv do b1a4 no próximo post!



5 coment:

  1. Oe! Que triste que seu avô está doente. Que bom que ele está funcionando! Eu não conhecia o programa, só que já fiz isso utilizando a Ferramenta de Captura, nem foi tão complicado e como meu pai não deixa eu instalar NADA porque pode ter vírus terei de usar a Ferramenta de Captura pelo resto da vida #xora.
    Beijos | Not Found

    ResponderExcluir
  2. ah eu entendo , que pena :/
    caramba o resultado é ótimo <3
    blog lindo cara :3

    g-girlie.net ~

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo e essa dica é muito boa. Muito fofo seu blog!

    Bjs... cartasdeyami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esse, o meu é pra converter em gif! Que bom que o blog voltou ~ só vi que voltou agora rs' ~ O layout é maravilhoso *u* Irei baixar adorei!
    Luxury ~

    ResponderExcluir
  5. Caramba, esse programa é realmente muito útil, é uma chatice ter que tirar print por print, muito mais prático. irei baixar com certeza. Fico muito feliz que o blog tenha voltado, o layout tá incrível ♥

    petit flowers

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »