2 Cabeçalhos Free

~~Oii,'

Acho que vou ter que formatar meu pc novamente ç.ç''... isso é um saco porque eu tenho que instalar os troço tudo de novo, mais acho que isso vai ter que acontecer, meu pc ta muito lento muito horrível muito tudo, então quero formatar ele pra mim ter um melhor desempenho.
Bom, eu tentei fazer esses dois cabeçalhos ficarem bonitos, eu pelo menos usaria ele em um layout simples, porque amei o primeiro, ficou super fofo e meigo, quem souber fazer layouts fofos e simples irá fazer um bom aproveitamento dele, ainda tenho que postar um lindo tutorial que me pediram mais vamos aos cabeçalhos primeiro povo.

Eles estão em psd, para baixar eles e depois abrir no photoshop para configura-lo de acordo com seu gosto, mais não retire os créditos e credite na pagina de créditos :). Preview:


psd aqui

Bom é isso, se quiserem mais alguma coisa é so pedir pela ask, bjinhus

12 coment:

  1. u.u Amei os cabeçalhos, deu até umas ideias...

    Poderia visitar?
    www.dear-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitos peguei o primeiro *3* e tão lindo!!!!

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
  3. Lindos cabeçalhos.. Gostei mais do primeiro o/

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o segundo show õ/ *O*

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também concordo com você formartar o pc é um cocô ¬¬
    Os cabeçalhos ficaram lindos, adorei o 1 mais o segundo também ficou uma gracinha!

    Nhã ~ LH and HL

    ResponderExcluir
  6. Aah, perfeitoos <333
    Adorei o primeiro :33
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  7. Adorei >/////<
    Pena que eu nem tenho Photoscape :c
    kiss~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderExcluir
  8. Lindos!!

    Poderia ver o blog
    http://s2mysecretsmyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »