Layout Free - Ulzzangs

~~Yo~~

Gente, to surtando com o mv do Btob, gente que que aquilo? Ilhoon ta a coisa mais linda e perfeita! ele ta com uma cara de psicopata! e vou confessar que tenho uma leve queda por gente que aparenta ser psicopata, e ele é rapper gente vou casar com esse moço -sqn kkk, mais ok! assistam ta muito lindo o mv.
Bom, depois de tanto tanto prometer aqui estou eu a velha tratante que promete e não cumpre kk', ok sem drama, eu estava ocupada com a escola, e estarei ainda mais por ter que estudar 2x mais matemática quero e preciso fechar a prova trimestral com 30! eu posso tirar até 18, mais eu quero 30. porque 30? porque quero mostrar pra professora que sou capaz de fechar uma prova dela, isso vai ser difícil mais eu vou me esforçar muito para que isso aconteça.
Bom, vamos ao layout, o layout foi de uma antiga versão do KT, que fiz e acho muito linda até hoje, eu fiz ele com muito carinho e muita atenção em todos os detalhes, o lay não contém erros, nen nada, ele é fofo e essencial pra quem gosta de layouts complexos mais fáceis de fazer, ele é super simples de instalar e também no próprio preview tem todas as instruções. Bom o preview do lay é so clicar na imagem abaixo que ira ser redirecionado ao lay, Por favor leia as regras.


16 coment:

  1. Respostas
    1. haha normal *U*
      amooo esse layoout, muito lindo <33
      http://miss-nothing-oficial.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Oi, adorei o seu blog^-^ E já sou um membro!
    Visite os meus e se torne um membro também por favor!!!!
    1-http://umpoucosobredeathnote.blogspot.com.br/
    2-http://marianameumudootaku.blogspot.com.br/

    Há e eu coloquei o seu banner em um dos meus tá!

    Bjs..

    ResponderExcluir
  3. OMG! QUE LAYOUT PERFEITO! Ç3Ç
    Me ensina a fazer layouts bonitos assim Ç3Ç

    Uma ovelha mais que negra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Obg Bummie, uahus aqui no Kt tem vários guias de fazer lay

      Excluir
  4. Que lay perfeitooo *-*
    Bom, meu blog era afiliado daqui, o antigo Cherry Land
    que agora é My Medicine, passei 4 meses sem postar... Queria fazer uma refiliação o que acha?
    http://my-medicine-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg *--*, sim eu lembro, desculpa mais nao estamos abertos a afiação no momento.

      Excluir
  5. Sempre amei este layout, na verdade não existe nenhum que eu não ame quando você faz >.<

    ResponderExcluir
  6. Amei o Lay,talvez use u.u
    E sobre a nota vai lá Oak você consegue lol

    http://tudoparaseuphotoscapeface.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, parabéns *3*
    Kiss ~ outras-faces.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »