Comeback KT and EXO

Estamos de volta? acho que ainda não, mas devagar as coisas irão se ajeitar no lugar, bem nekos... essa não é uma volta definitiva, eu irei postar no blog, mas irá ser um pouco raro, e dificil... eu irei atualizar o blog quando puder, meu ano continua corrido, mas eu nao paro de pensar no blog e pensar em assuntos que posso trazer pra cá, eu já planejava voltar mas meu pc queimou o hd acabando com tudo que eu tinha, layout's fontes entre outras coisas que eu guardava a 7 chaves, mas vamos encarar isso como um recomeço, não irei prometer novidades e nem assuntos determinados para o blog, só irei deixar fluir, postando oque eu gosto espero que todos fiquem confortáveis com isso. 

O novo layout é do EXO que fez seu retorno com Monster e Lucky One, eu amei esse comeback, mas eu não me acostumei ainda com o album, ainda acho o album EXODUS melhor, mas eu achei esse o melhor comeback do exo, todos cantaram, todos brilharam de uma forma unica e ninguem flopou no MV, pelo menos eu não senti isso. Eu tinha feito o Layout antes do comeback ser lançado, mas só fui abrir o blog agora por motivos que eu não estava conseguindo fazer a postagem, aguardem pelas nossas atualizações, espero conseguir pelo menos um post por semana, Bjinhus nekos! Oque acharam do Layout?

3 coment:

  1. Olá ~
    Só de você mudar o lay e ter feito essa postagem já é maravilhoso, espero sua volta definitiva. ♡
    Chu ~
    ♡ Buquê de Flores ♡ ~ ❀ Jardim Secreto ❀

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que layout lindo! :o :o adorei as paletas, o layout ficou muito bem organizado e o cabeçalho, as cerejeiras no fundo - são cerejeiras? pra mim parecem - Parabéns, está maravilhoso!
    Espero que volte logo com o blog ^^

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca comentei aqui, então...
    Annyeohaseyo! Tudo bem?
    Realmente, não é fácil dividir-se entre o blog e os outros diversos fatores. E espero que consiga voltar a postar regularmente. Seu conteúdo é ótimo.
    Eu não ouço EXO, mas o lay ficou lindo. As cores ficaram lindas. Já esperava esse teu comeback maravilhouser.
    Bye! Vim de um blog poderoso como a espada de um Samurai...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »