4YOU: Ilustrações para postagem larguinhas

Ola pessoinhas que estão habitando por aqui, como foi o natal de voces? ganharam tudo que queriam ?haha, eu ganhei meu lindo tênis da adidas <3 eu estou quase casando com ele, cheguei de viagem ontem, e assim que cheguei já sai com meus amigos, sério tava morrendo de saudades deles haha' estamos nos programando para o ano novo, natal família, ano novo com os amigos ~~ uahushua  espero que seja legal, \o/ espero que o seu ano novo também seja bem legal kkk
Não sei se já tinha comentado sobre isso, mas eu não ia mais fazer ilustrações nem icons para postar aqui no KT, mas estava olhando umas ilustrações bem legais que eu tinha, e sim são muitas ilustrações escolhi algumas para postar aqui.. são variadas, mas são todas larguinhas que voces podem personalizar para o tamanho da ilustração de vocês.


















Bom, se perceberam elas variam de tamanho, são imagens que eu fiz a um bom tempo, estou fazendo uma limpa aqui no meu computador, estou pensando em colocar essas imagens em algum blog de imagens ou em algum tumblr '' é mais fácil o tumblr '' ,  se eu fizer irei postar aqui para vocês irem pegar imagens lá \o/ ok? 


2 coment:

  1. Estão lindas! Adorei <3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OOOOITUDOBEMEUVOUROUBARSEUTENISDAADIDAS ;_; que lindo o lay do blog <3 to apaixonada haha passei o natal com a família e acho que vou passar o ano novo com eles também, to meio que sem paciência pra socializar com os amigos e minha família eu posso meio que só dizer 'valeu cambada' e ir dormir ao som dos fogos lmao
    Adorei as ilustrações, principalmente a da hyuna e a das ulzzangs da nandastyle (ai, esqueci o nome delas lol)!
    Poxa, seria legal fazer um tumblr pra postar as imagens, achei maravilhosa a ideia! (e é realmente mais fácil!)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »