Paleta de cores variadas

Olá pessoas, tive a metade de um dia bom hoje, como estão se preparando para o ano novo? bom eu estou a todo vapor espero que seja bem legal, minhas tias vão vir - acho eu - Bom, tenho uma novidade para quem não curte muito editar imagens para postagem, fiz um tumblr apenas de imagens para postagens ( que eu fazia muito aqui no KT ) eu não estou querendo postar tanto aqui no blog imagens editadas por que eu me empolgo muito e acabo postando muitas, e também para fazer uma limpeza em meu computador criei o tumblr KT 4You, para postar essas imagens se quiserem dar uma olhada fiquem a vontade haha.
Bem, eu futucando em meu computador estou achando muitas coisinhas velhas que valem a pena, achei umas tabelas de cores bem legais, e resolvi reposta-las nova mente, por que tabelas é uma coisa que eu não faço muito, mas todo mundo gosta kk', e são cores bem legais e criativas, espero que gostem dá muita dó de apenas exclui-las.
























Sei que  são muitas tabelas, mas são bem fofinhas né? até vou usar uma habushau' espero que gostem!

9 coment:

  1. fofinhas? Além de fofas muito, muito, muito úteis. To apaixonada pela 3. Amo tons pretos e cinza.

    To de blog novão, espero sua visita♥
    d-epressione.blogspot.com.br | que seu 2016 seja maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha muito obrigada, tambpem *---* irei visitar!

      Excluir
  2. Olá Junn, salvei três das paletas mas todas estão muito fofas, parabéns! Visitei também o tumblr, as ilustrações do bts são as que mais gostei.
    Feliz Ano Novo! <3 <3
    { Visite ➸ Time Slip }

    ResponderExcluir
  3. Olá! Como vai?

    Bem, agora o Ano Novo já passou. -q Mas me preparei muito, estava realmente empolgada e a família toda se reuniu.

    Achei a ideia do tumblr bem legal. Já dei uma olhada lá e salvei algumas ilustrações larguinhas para uso futuro. <33

    Adorei as paletas. Caíram em ótima hora. Estava combinando com uma menina para ela fazer um layout pro Other Side e precisava de cores. Peguei a décima quinta, okay?

    ❀ O t h e r S i d e ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem *--*
      hehehe, que legal eu já passei com meus amigos haha', \o/ use!
      que bom, sim sim obg

      Excluir
  4. com toda certeza irei usar <3 muuuito lindas u.u

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »