PSD's de efeito

Gente eu sou péssima em descrições tem vezes que eu até falo muito, mas em alguns posts a descrição sera igual praticamente em todos, bem eu estou  de férias, porém não estou muito livre haha então estou deixando postagens prontas para vocês, para que o blog não fique vazio, quando estiver livre responderei os comentários e irei retribuir visitas ok? e atender os pedidos da ask quando tiver tempo, hehe'' Boas festas amores!
Amores, me desculpem ter deixado o blog praticamente todo desatualizado, o natal eu fiquei bem ocupada me divertindo, na casa da minha avo eu nao conseguia nem ligar o notebook, eu levei ele com o pensamento de fazer postagens e tudo mais, mas a guerra paras tomadas, e os meus primos dificultou haha' e eu até me esqueci um pouco, bem eu resolvi repostar essas ´psds que fiz a um certo tempinho aqui no KT espero que gostem!.

As psds tem cores para avivar a imagem e clarear, a do Xiumin, clareia a imagem e destaca o preto, a da Hyeri já destaca cores fortes e tudo mais, os dois são ótimos psd's ( pelo menos eu achei ).. baixem e usem *---*...

 Baixe o psd aqui   BAIXE O PSD AQUI

Use as psds, e credite... por favor não repasse u--u''

9 coment:

  1. São ótimos PSD's mesmo >3< Acho que vou baixar ok?

    letícia evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Amei esses PSD's Junnie <3 e o que que é essa foto da Hyeri meu deus mas como essa moza é linda >3<

    Chu~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, pena que nem sei aplicar psds :cc m-yrtille.blogspot.com.br

    Beijos, Myrtille

    ResponderExcluir
  4. Adorei os psds, são lindos >.<
    Vou baixar os dois
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. è melhor não ficar forçando mesmo sabe.. tipo quando nao to afim de postar , nao posto mesmo porque ai parece obrigação sabe? ;u;
    Psds lindos , baixei *u* obrigada por disponibilizar 0/

    geekegirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os psd's, estou baixando *3*

    Até logo, www.road-between.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amei os psd's! Mas eu não vou poder baixar até fazer backup do meu computador porque a memória está muito cheia :( Ultimamente em mim também tem dado essa falta de inspiração para postar, na verdade, acho que na blogosfera inteira!

    http://theluxurybeats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. baixei os dois tia junnie eles são perfeitos ><

    ResponderExcluir
  9. ótimos psds ♡ amei o da hyeri *o* vou utilizá-los, de certeza. E claro, não me vou esquecer de dar os devidos créditos ^^


    Kyungjong Cafe

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »