#Blogueiros novatos - EDITORES

~~Oii
Bom, as visualizações do KT caíram, e minha internet está uma bosta, vou fazer o possível para visitar mais os blogs que e sigo e os blogs que vem aqui frequentemente, gosto de visitar novos blogs e ver posts novos ver ideias novas, conhecer blogueiros novos, me sinto muito bem retribuindo o carinho de vocês pelo KT. - este post é um post que estava em rascunho, como apaguei todas as postagens velhas do KT, estou verificando postagens que valem a pena repostar, e essa é uma delas.
O Kawaii Things  tem uma tag especial, para blogueiros novatos, para quem está começando agora no Blogger e quer ter um blog bom, mais não sabe por onde começar e tem muito pouca informação, quando eu comecei na blogosfera ninguém me ajudava ninguém me respondia nem nada, era meio que excluída por não saber, muitos blogueiros grandes fazem isso, mais tem alguns que realmente nos ajudam, e eu conheci pessoas assim!, Bom eu quero ajudar então montei esse projeto lindo de bonito para vocês!, A primeira parte é Editores, para vocês fazerem seus próprios uteis do seu blog e layout.

Ter um bom editor de imagens irá garantir resultados melhores, por exemplo se você pensa vem criar um blog para uteis e tutoriais, seu blog tem que ter bons utilitários, por exemplo as imagens tem que ser de boa qualidade não com efeitos exagerados e tals, mais com efeitos simples e fáceis de fazer você irá conquistar vários leitores, uma vantagem e criar uteis exclusivos para o seu layout, impedindo que milhares de blog sejam iguais aos seus isso é uma vantagem. 

Ter um bom editor como o photoshop te permite criar muitos uteis, o photoshop é oque manda no quesito qualidade pelo menos eu acho, nele você tem styles, filtros, entre outras coisas que outros editores não possuem

Os editores mais usados por nós blogueiros são : Photoshop, Photofiltre ou Photoscape.
A vantagem de cada um deles, no Photoshop é mais complexo de mexer e mais difícil de achar ele ''FREE'' por ai, o Photo filtre e o Photoscape são mais inferiores - acho eu - o photoshop tem mais vantagens, e mais tutoriais relacionados á ele. já o PF e o PC não tem tantos tutoriais mais mesmo assim alguns usam. Trouxe o link para vocês baixarem. Já estão todos com o tutorial de como validar para vocês ficarem para sempre com os editores.

Photoshop Cs6 - tutorial  se o link do dolownd não pegar tenta esse
Photoshop CS5 - tutorial e download aqui
Photoscape - baixe aqui.

Tenho mais intimidade com o photoshop, mais irei fazer o possível para trazer tutoriais para o Photo filtre, o photoscape está fora de cogitação eu realmente não consigo mexer nisso. então na nossa segunda parte irei falar sobre algumas coisas do photoshop e no post seguinte falo sobre o photofiltre
Bjinhus


créditos pelos links de download I love Banner



10 coment:

  1. Amei a sua iniciativa! Poucos blogs fazem isso.
    O link para download do PS Cs6, não funciona mais :c

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou de um blog chamado Hallyu Town.. Queria pedir afiliação porque sempre tem alguém me perguntando se eu conheço blogs sobre HTLM, tutorias, goodies, temas variados mas que tenha algo de K-Pop no meio..
    Então eu fui pesquisando, e achei o seu, sei que o Hallyu Town é feio, mas seria legal, porque assim o pessoal já veria vocês lá no afiliados e já perceberia que tem alguma relação com K-Pop.. O que acha?

    Meus banners estão aqui> http://hallyutown.blogspot.com.br/p/afilie-se.html

    Hallyu Town~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own agradeço por lembrar de nos, no momento estamos sem vagas para afiliação mais eu irei abrir mais a partir de sábado, e com certeza afirmarei a afiliação com vocês :)

      Excluir
  3. Muito legal a sua iniciativa. Eu me considero uma iniciante mesmo tendo meu blogs a meses, isso vai me ajudar bastante. Eu costumo usar o photoscape, é simples de usar, nada muito complexo, dá pro gasto. Eu nao me dou bem com o photoshop, pois nao sei quase nada sobre ele. Espero q vc trate das feramentas basicas, seria bom.
    Bem, parabens e obrigada

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
  4. Que bom! Ajuda muito os novatos.. Quando eu entrei tive que aprender tudo e me virar sozinha e.e'
    tenho só o photoscape, e o cs5 não roda nesse pc. Mas nunca consigo baixar o photofiltre T-T

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »